Caralho meu.!

rapaaaiiz.
eu too com vontade de fazer observações da madrugada.
mas o msn ta muito parado.
unica coisa que acontece é amigos me zuando do carnaval.
ee eu tentando desenrolar a historia com a menina do carnaval.
entãão nen tem graça fazer observações da madrugada.

***

contar pra vocês que eu tinha pensando em parar de postar no blog e talz.
mas vaai me dando vontade de postar e não tem como evitaar.
que infelicidade a de vocês em.!
o problema é ter a paciencia de desenvolver um texto grande e com assunto legal.
maas amanhaa eu acho que escrevo sobre carnaval.
sobre como é ficar alguns dias sem passar mais do que 5 horas em casa.
ou seii la. talvez escreva sobre ser barrado numa festa de 15 anos.
ou talvez sobre os dois ok.

***

aaa. ee agora que eu olheei pro contadoor de nerds.
1371 visitaas.
OO LOCOOO MEEEEU. MEU DEUS FRAJOLAAA.
que tanto de gente desocupadas.
hdiuashdiuashdaiudhiasdhiuahdauidhaiusdhauidhauisdhaui.
begos.

3 comentários:

Bruna disse...

Não me abandone, suas postagens fazem eu rir. ):


Haha, a Cris não vai se aposentar não. Vai continuar postando no Tri assim que ele for recuperado - pois o Lucas, em um ataque de noobice, excluiu nosso lindo blog. Enquanto isso tenho que me contentar com meu blog preto & branco, vulgo Café com Cianeto

Bissulle disse...

hahaha. acho que é a unica que vem aqui :/
mas ta boom. (y)


oo lucas mall me aparece la. ai aparece e faz cagada?dhauihdausidhauidh.

Bruna disse...

É, a Cris disso a mesma coisa.

Passou pela minha cabeça a idéia de deixá-lo roxo amanhã. Mas isso pode me custar a vaga no colégio, então não vale a pena.

 


Templates Novo Blogger 2008