Historia de um Carnaval.

Primeeiramente.
erros de portugues seram bem claros neste post.
primeiro post feito no meu PC NOVO *-*
aii o teclado é diferente do notebook.
e por isso ta saindo tudoo errado e to sem paciencia de ficar concertaando.


***

rapaaaiz, meu carna começou quinta feira (19/02) e so terminoou domingo (01/03).
foooi super fodasticoo ok.
vou contar dia por diia. e que se virem para ler tudo.

Quinta feira (19/02): Aula de manha, teste de matematica valendo 4 pontos. (e eu tirei 1). Sai do colegio, casa, almoço, soca duas mudas de ropa na mochilla, centro, pesquisa preço de cerveja e carne. compra jogo de pc. faz copia da chave da casa da irmã. vai pra casa da irmã, toma banho, faz reunião com amigos na casa da irmã (que apartir de agora chama-se MINHA CASA, ja que a irmã viajou e deixou a casa sob minha responsabilidade.) sai com os amigos para guerra de confete. bebe, reclama por falta de mulher bonita e excesso de marginais.. ve um monte de amiguinhos vestido de mulheer, bebe. vai pra casa e dorme.

Sexta feira (20/02): acorda cedo, vai na casa do amigo formatar o pc. descobre que o problema do amigo é que o teclado não ta conectado. (aiqueburro.) sai da casa do amigo, compra alguns fardos de cerveja Itaipava e carne. encontra mais amigos e desce pra casa do amigo que mora la na putaquepariu. tenta acender a churrasqueira, bebe, tenta acender a churrasqueira, acaba com uma garrafa de alcool, abre outra e tenta acender a churrasqueira. bebe maais. passa fome. tenta acencer a churrasqueira. bebe. acende a churrasqueira e poe as carnes pra assar. bebe. faz polidance em uma pilastra de madeira e rasga a bermuda. bebe. começa a dançar FUNCK 2000 e Furacão 2001. bebe. come carne praticamente crua. começa a fazer flexão. amigo chega com mais cerveja. bebe. vai pra minha casa eu e mais 3 amigos. dorme. dorme. acorda bem e vai pro carnaval na avenida. bebe. bebe. pula pula. quase perde o bone. corre para não ser assaltado.
chega em casa e desmaaia.

Sabado (21/02): acorda 10 da manha. perde o onibus das 11 pra ir para o Sitio. perde o onibus das 12 para ir para o sitio. vai jogar Ps2 com o primo. quase perde o onibus das 1 para ir pro sitio. chega no sitio, nada, liga pc, nada, pc, nada, sauna, ping-pong, pc. 5 horas da tarde desce pra casa e dorme. acorda, arruma e encontra com os amigos la em casa mesmo. bebe. compra mais bebida. desce pro carnaval de mochila cheia de bebida. bebe, pula, pula, bebe. quase perde o boné. corre para não ser assaltado. chega em casa e dorme.

Domingo (22/02): acorda sei la que horas. vai pro sitio e passa o dia nadando, dormindo e mechendo no pc. enquanto rola aquele churrasco de familia.

Segunda (23/02): acorda, fica nadando e mechendo no pc. almoça 5 horas da tarde e vai pra casa. arruma. encontra com os amigos, compra material pra caip fruta. faz caipfruta aos montes e bota dentro de garrafinha e bora pro carnaval na avenida. bebe. toma dois tocos/malas/foras realmente tristes. fica abalado emocionalmente e bebe. toma chuva. toma chuva. foda-se a chuva e bebe. vai pra traiz do trio eletrico. pula pula. evita seu amigo de brigar 3 vezes, tenta recuperar boné do outro amigo. faz novas amizades. bebe com as novas amizades. pula. cara eu to enchardo da chuva. vai pra casa. nen precisa correr para não ser assaltado. mas corre porque o cara reclama de tar fazendo farra na rua. chega em casa e dorme.

Terça, quarta, quinta e sexta.: churrasco no sitio comendo quente. muito sol e piscina. pc e ps2. voley, ping pong e sauna. ou seja, terrapia de relaxamento pós carnaval.

Sabado (28/02): churrasco durante o dia. sai de casa as 6h fica andando atoa até as 9. vai pra casa da minha irmã (ela ja tinha voltado de viajem). encontra os amigos e se prepara para tentar entrar de penetra em um aniversario de 15 anos. vai até o salão do aniversario que era pertinho de casa e descobre que tem que ir de social. vai pra casa da minha irmã e tenta achar 4 camisas sociais (para e pense, casa de mulher com 4 camisas sociais masculinas é muito dificil né.); uaal. tinha 3 camisas sociais masculinas e uma feminina. agora vem a pior parte. sou o menor do grupo de amigos. a feminina so cabia em mim. foda-se. veste as camisas sociais e vai tentar entra na festa. descobre que ta cheio de meninas gatas e conhecidas. um dos seguranças é conhecido e deixa agente entrar. o segurança chefe ve e manda agente pra fora de novo. liga pras amigas que ta na festa e nada delas atender. fica puto da vida e vai pra casa da irmã; com o primo e o amigo. faiz pipoca e fica assintindo filme. dorme;

Domingo (01/02): ultimo dia né, acorda, vai pro sitio e fica o dia inteiro se arrastando. mas pelo menos tinha churrasco e piscina pra dar uma acordada.


uaal. que carnaval foi esse em. begos. preguiça de terminar isso aqui bonitinho.

3 comentários:

cris mitsue disse...

Eu ri muito do pula pula. E como tu bebe, hein! Putz grilo...

Bissulle disse...

diuashdiuashdiausd.
tem que aproveitar o figado ainda jovem.

Inforblog disse...

BELO TEMPLATE AE...
VLW

 


Templates Novo Blogger 2008