FAQ!

  • Uai, mudou o faq?
éé, mudou blog, mudou faq. consequência.
  • Para que serve este blog?
Para absulatamente NADA, ou talvez para você perder o seu tempo. SALVE-SE xô xô.

  • Eu não me divirto com seu blog.
Cara, que triste em. Vou te apresentar o xisxinho vermelho que fica la em cima ok.

  • Como nasceu o Beber e Nerdear
o '-qporraéessa' se digisenvolveu para 'Beber e Nerdear'. Simples.!
  • Por que "Bissulle"?
er, é o meu Sobrenome, que por sinal é muito bonito. Além de ser sobrenome é a minha marca registrada,em todo lugar eu uso Bissulle.

  • Por que esse nome de blog mongol?
Porque eu gosto de beber e nerdear. posso?

  • Você falou mal de mim, da minha namorada, do meu cachorro e/ou de minha bandinha preferida em seu blog e agora estou muuuito putinho. O que devo fazer?
Vou consultar o meu advogado e ver oque posso fazer ok?
mais sobre o assunto em: Eu penso.

  • Oque seria o '-qporraéessa?'
Seria meu ex-nome de blog. na preguiça eu nen criei um novo blog eu so mudei o nome.
então ainda tem vestígios dele porrai.!
  • Quero colocar o banner do 'Beber e Nerdear.' no meu blog, posso? mas ele é grande/pequeno/feio demais. O que devo fazer?
Sim, você pode e eu ficarei MUITO feliz de saber que você reconhece a minha falta do que fazer e habilidade de postar coisas inúteis.
Sobre ser grande/pequeno/feio de mais, por enquanto vou ficar te devendo algo melhor. mais pra frente irei fazer novos banner's.

eis o ÚNICO banner do blog.

Link-me ok.





obeso igual sua irmã.

  • Linkei você no meu blog. Me linka no seu?
primeiramente, muito obrigado amigo, te amo tá?
e sobre linkar o seu, eu não linko qualquer blog. tem que ser um blog bom e sempre atualizado (não precisa ser grande e conhecido, mas BOM). Se eu gostar do teu blog, claro que eu linko.

  • Acho o conteúdo do seu blog impróprio para minha idade. O que devo fazer?
Alô, Turma da Mônica existe pra isso.

  • Oi, você aceita Selos/prêmios/memes/etc e talz?
Aceitar eu aceito sim, mas não publico aqui no blog. infelizmente se você precisa que eu publique para receber uma caricatura sua vestido de power ranger, não conte comigo.
leia mais em: Sobre selos e afins.
  • Você sabe contar até quanto?
aa pergunta dificil, mas uma vez eu ja contei até 1038 sem errar nada.

  • Estou afim de te chingar/elogiar/paquerar, como entro em contato com você?
Eu não tenho email proprio do blog, então se precisa falar comigo algo mais particular me add no MSN ou manda email em:
lucasbissulle@hotmail.com

é o meu email particular, então eu vou ler com certeza ok.

  • Este é o fim do FAQ?
Sim, 'as tala vista baybe'!

0 comentários:

 


Templates Novo Blogger 2008