Sobre selos e afins .

Eu ja tinha falado algo sobre isso aqui no blog. Mas agora esses post vai ser em especial para a discussão do assunto.

Vou falar minha opinião sobre selos e afins ok. se for contra a sua opinião foda-se. (ignorante sem educação.)

Essa parada de Selos/prêmios/memes/etc e talz não passa de uma corrente 'blogeira' e correntes são um pé no saco (algumas são uma vuadeira no saco). nunca repassei correntes que recebo no email, no orkut, no celular, no bilhetinhos escolares, enfim, nunca fui a favor dessa baboseira.
A unica corrente que prossegui foi a dos selos e afins, com o objetivo de fazer novas amizades e claro divulgar o meu blog. mas passei com má vontade, por saber que se trata de uma corrente.

tudo bem que passei apénas 3.
o primeiro selo agente nunca recussa né, nun tem como.
o segundo era algo interessante, tinha que falar 6 coisas sobre mim, legal para os leitores me conhecerem, então continuei com a corrente.
o terçeiro foi o melhor, realmente algo bem bolado. passar apenas para blogs onde a juventude pensa, ou seja, blogs mais intelectuais onde tem discusão de assuntos e não 'owneds e fails'.

Mas CHEGA. não vou continuar passando correntes, pois alem de ser correntes, saem do conteudo do blog e talz. então se você quiser me indicar irei ficar muito feliz vei, é legal saber que estou sendo reconhecido. mas não conte comigo para repassar tá?

begos.

6 comentários:

Humberto Camargo disse...

Conta com apoio, esta certo que todos nós queremos divulgar nossos blogs mas essa corrente é foda. Primeiro que o blog fica entipido, e nem todos os selos são de bom gosto´além de serem criados unicamente para divulgar o blog do criador.

Bela disse...

Olá! Bom ,o manifesto 'jovens que pensam' fui eu que criei, e não é um selo é um manifesto mesmo. A intenção não é divulgar blogs 'populares' nem nada disso, é só uma forma de unir o pessoal jovem que tem opinião.
Eu até coloquei lá no meu blog, q vc passa pra 10 5 2 ou nenhum blog.. é apenas uma forma de unir os jovens.. Mas eu respeito sua idéia quanto aos selos.. Mas é que esse não é um 'selo' E se você recebeu ele de alguém, é provável que essa pessoa considera seu blog.. é isso :)
Gostei do novo visu!
Beijo!

Bela disse...

ps: eu vi que vc postou e tal, fiquei feliz! Mesmo vc nao gostando muito dessas cosias vc participou! beijo!

Bissulle disse...

bela, o gostei do manifesto que você criou e gosto muito do seu blog. mas querendo ou não é uma corrente. por você poder indicar outras pessoas a participar (mesmo que seja opicional) e talz.

eu fiquei feliz ao receber o manifesto e gostei muito da sua ideia que até repassei.

mas selos e afins eu vou parar de publicar, mas claro, que se eu receber um manifesto estilo o seu provavelmente irei repassar. por ser algo boom. entende? :D

Bela disse...

Claro.. é que tipo o pessoal (não vc) confundiu um pouco a idéia sabe? Alguns colocaram assim: Mais um selo indicado por fulano ¬¬"
E não é nada disso.. rsrsrs mas enfim! Muita gente adorou e eu fiquei muito feliz!
isso aqui ficou parecendo um bate-papo mas tudo bem.. rsrsrs
Beijo!

Lucas Cisne disse...

Me lembra aquela época do AUGE dos fotologs:



linda a fotinha, comenta no meu! ;*

no msn:
ei comenta no meu flog [linkdoflog]


Que saco. -.-

 


Templates Novo Blogger 2008