ate que enfim .

o Babaca lá do outro blog não quis me ajudar e eu ja tinha tentado tudo que imagina-se dar certo. SEM RESULTADOS. Até que aquela luz vinda do além ilumina a opção do firefox. 'Código Fonte'.
UAAAAL, eu tenho acesso ao codigo html do blog do cara, sou foda ok. copiei a parte onde eu sabia que estava o bug e pronto. problema resolvido.

Se você esta pensando que sou sem capacidade de criar algo original e que copiar é para os fracos. eu até concordo na parte do que copiar para é para os fracos, mas a parte de que sou sem capacidade para criar algo original nen é verdade, tudo que escrevo é ideia minha, mas fazer oque se não sei HTML e CSS. não tinha outra saida, copiei ele querendo ou não.

Não sei se vocês reparam, mas tem 5 botãozinhos la no banner, Home (vai pra pagina incial), FAQ (duvidas e talz), selos (link direto para o marcador selos/prêmios/memes) e postar (llink direto para mim fazer um novo post), SeuTubo (link direto para o marcador de videos.)

Viu além de bonito e corretinho, o blog ficou organizado e até ganhou um novo banner, um FAQ e vai ganhar alguns novos mini-banners. e ja estou perto dos 500 acessos. eba eba.

Hoje a noite ja volto a atividade normal de postar coisas inuteis. begos.


[UPDATE]


a e sem contar que esse template tem uma barrinha de busca la em baixo. se quiser achar algo é so pesquisar la que procura entre as postagens do blog.

1 comentários:

Unknown disse...

parabens e sucesso. boa sorte na investida.; abraços

 


Templates Novo Blogger 2008