a arte de não ajudar .

puta que pariu, eu to aqui desdas 4 horas da tarde tentando arrumar um pequeno bug do template e to tomando uma lavada do caralho, ja tentei de TUDO e nada de conseguir retirar o bug. pedi ajuda a um cara que tem o template igual o meu, era so ele passar o modelo dele pra mim e eu importar aqui que ficaria tudo certo. maaaas nãão, ele falou que eu tinha que aprender e me indicou um site para ler uns tutorias e talz. CARALHO, se eu te pedi ajuda é porque eu ja tentei e ja li as porras do tutorial. você não perderia 5 minutos da minha vida, dêmoin. Que orgulho fdp que você tem em, so porque corrigiu o Bug sozinho não quer encinar um pobre coitado que nen euu.

Nossa eu to puto da vida, ou eu deixo o blog com o bug ou eu mudo o template. Ainda nun descidi.


Aqui pra ele.

Avril gostosa te amo.



DESABAFEI.

2 comentários:

Anônimo disse...

é isso cara tem nego que é fd.p mesmo num gosta de ajudar os outros bando de otários.

cris mitsue disse...

Hahaha Desculpe a risada, mas é engraçado!! Me divirto no seu blog ahahahaha Er, bom... Beijocas!

 


Templates Novo Blogger 2008