é Carnavaal .

GEEENTEEE,

eu sobrevivi ao carnaval e minha dignidade também ok?

O melhor do carna foi que:
não fui assaltado.
não fui estrupado. ( em excessão do viado que chego em mim, mas nen foi estrupo. ele intendeu que não era o meu tipo)
não fui espancado.
não vi ninguem morrer. ( o maximo que vii foi desmaaios por coma alcolico. )
não perdi meu boné. I N A C R E D I T Á V E L.!
não perdi nenhum documento. ( a é, eu perdi eles foi no ano novo. )
perdi as muié mas não perdi as piada. sou feliz ok.

e também:
Bebi pracaralho e não bodei.
durante o carna eu tinha uma casa so pra mim.


ee lasqueira. meu carna começou quinta feira e so termina segunda ok?
então não aguardem anciosamentes por posts esse final de semana.
amanha tenho festa de aniversario para entrar de intruso. então nen passo porraqui;


Depois faço um post detalhado do carnaval, minhas increncas e 'mancadas'.
astalavistabaybe :*





***

post sem imagem é sem graça.
fiquem com a melhor imagem do carnaval.


ddhausdhaiudhauishdauishd. begos.

4 comentários:

Bruna disse...

Uma semana depois, você aparece! Larga o blog e seus fiéis leitores pra ir curtir o carnaval.
Tá certo, tem que aproveitar a vida e tudo o que ela oferece, ao invés de ficar em casa em estado vegetativo.

Parabéns, você recebeu uma estrelinha por ter aproveitado a festa, e não ter sido roubado/estuprado/morto/whatever! Continue se esforçando para que nunca perca suas estrelinhas e consiga sempre outras como esta!

E esse poço de DSTs empinado aí na foto me deu ânsia de vômito.

Bissulle disse...

oi bruna. saudads. ahdhahdahd.
estado vegetativo; eu ri.

eu tava pensando em parar de postar.
mas um amigo me deu a luz e a inspiração de postar.

atésegunda.

Michael Corleone disse...

AMIGO COLOQUEI SEU BANNER NO MEU BLOG DA UMA PASSADA LA OK

MUITO SHOW SEU BLOG

http://wantedownz.blogspot.com/

Bissulle disse...

opaa. vllws irmãão.!

 


Templates Novo Blogger 2008