estou de volta.

Nossa, tinha muita coisa pra mim escrever aqui. so que estou morrendo de sono e com muita vontade de ficar atoa, então vou ressumir os acontecimentos de sabado até agora. vixe, acho que mesmo resumindo vai ficar grande, to afim de falar muita coisa.


Sabado, muito cedo. Acordei e sai de viagem para uma fazenda da familia da minha mãe, depois de ficar 1:20 sentado no banco de traz brigando com meu irmão, cheguei a tal fazenda. Tava cheio de tios, tias, primos e primas. oque faz de lá ser tãão bom. ainda mais que minhas primas são gatas e meus primos uns alcolatras. então fico rodiado de mulher bonita e bebida. owye. passei o dia fazendo NADA até que começou a chover. se você acha que isso piorou minha vida esta enganado. simplesmente é muito mais legal brincar de pique-esconde de baixo da chuva. aa so é legal de brincar quando chove. mas eu sei que a grama começa a escorregar e fica facil derrubar os outros (e de cair também, tanto que minha coxa esta duendo pra porra.).

Sabado,muito a noite. Meus primos alcolatras foram no unico barzinho proximo a fazenda, acordaram o dono do bar e compraram cerveja, pinga e vinho velho e foram pro curral da fazenda beber. como eu tenho que continuar a tradição de familia e virar um alcolatra, eu os acompanhei e ficamos até as 5:30 da madruga no curral bebendo e tocando violão. fomos dormir na sala e acordamos metade da casa. acho que por vingança minha tia nos acordou as 8 da manha. e la depois de acordado não tem como voltar a dormir.

Domingo, 11:00 horas da manha. Eu e meus primos pegamos os cavalos e saimos a andar e fomos a uma mini-cachueira e depois fomos ver um trator desatolar um carro. so que o engraçado foi que o trator depois de desatolar o carro, ficou atolado e so saiu após 1 hora tentando insistentimente. dei o gozo. chegamos 3 horas em casa, mortos de fome e ardendo por causa do sol.

Cheguei em casa as 11 da noite e meu pai me deu a noticia de que meu porquinho da india morreu. estou de luto ok. ele era tãão fofis e adorava correr em circulos.

Descançe em paz amico.


Segunda, 6:00 da manha. Primeiro dia de aula foi uma merda. os 10 motivos que eu tinha pra ir no primeiro dia de aula não aconteceram. foram promovidos para o segundo dia de aula. então realmente foi um cu ok. quase não tinha novata e não teve como aproximar delas, so fiquei 40 minutos no colegio.


cara, eu torço pra que você leia isso tudo e solte um foda-se. mas é porque eu precisava escrever, tava com vontade. e era um bom jeito de espantar o sono e a vontade de ficar atoa. a e aqui é meu, escrevo oque quiser. begos.

6 comentários:

Anônimo disse...

lugar isolado+mulher+bebida=paraíso.

*-*

Anônimo disse...

apresenta as primas, aí ;D

EAOEAOIHEOIAEOHI

Manúh =* disse...

haushaushaushau
safadeeenho
euri


http://www.xisde-xd.com

Bruna disse...

Não tenho primos gatinhos - nem sequer tenho primos e primas -, só um mísero número ímpar de tios incapazes de produzir crianças. Família mó sem-graça.
E minha amada tartaruguinha morreu no sábado. Pois é, você não é o único de luto.

cris mitsue disse...

Adoro seus textos e, ah, meus pêsames! Nunca é legal saber que alguém, principalmente um bichinho querido seu, falece... Bom, tem uma surpresa pra você lá no nosso blog. Um beijão!!!

frangão disse...

Ai kra,blog show,seu banner ja ta add,sucessos

 


Templates Novo Blogger 2008