Que caloor.

ATENÇÃO
Post AutoProgramado para se AutoPublicar.
não precisa ter medo ok.



Por motivos pessoas que não tem nada a ver com a sua vida, estarei viajando amanha a trabalhos (preciso dar trabalho para minha tia nessas ferias) e so retornarei a normal atividade domingo de noite ou segunda após o inicio das aulas. estou deixando este post programado para se autopublicar so pra vocês não sentirem falta de mim ok. ele vai ser o 'observações da madrugada' que é o que ta acontecendo agora, mas que vai ser publicado durante a tarde.


Dã, as observações da madrugada nun vai ser mais da madrugada e da tarde. foda-se ok.

Noffa, eu fiquei horas jogando joguinho no MSN com amiginho do GB. falta doque fazer. enquanto isso ficava brincando de imitar uma amiginha no MSN. falta do que fazer gera disturbios mentais onde tudo fica legal e engraçado.

to baixando um filme que ainda nen saiu no cinema, so para assistir e publicar criticas aqui no blog. so que ja tem mais de 6 horas que ta baixando e ainda ta em 85 %. to que rodo a manivela.

hoje eu to feliz. meninas bonitas fizeram comentarios nas minhas fotos do orkut. serio, meu ego foi la em cima. ate menina que eu não converso comentou.

aa e meu blog hoje alcançou 100 acessos unicos (ou seja 100 pessoas diferentes). e ja ta quase 125, provavelmente ja vai ter passado na hora que vc ler isso. tipo que meu blog anda bem frequentado. cheio das meninas acompanhando. uha.

agora neste exato momento (na verdade o exato momento é 00:27), estou brincando de conversar com uma amiga minha. mas estamos dialogando que nem bati papo uol. ex: ei gata, tc de onde? / Ei gata, como vc é? loira?. haha. o pior que ela responde com mais cara de bate papo uol.

aa como é observações da madruga não vou comentar do fracasso do meu pai como jardineiro. putz e que fracasso. domingo faço um post sobre isso ok.

aa ta muito calor essa noite. estou semi-nu. nããão, não fique assustado amigo leitor. eu não sou tarado ok. e amiga leitora. se quiser eu tenho can ok. kapokaojaaoijioaj jaoidjapodkapdka jdaoidja brincadeira. não precisa de parar de frequentar aqui por causa disso ok.

aff, começou a chover. do nada. mas ainda ta quente.

acho que o calor anda afetando minha mente. desculpa se estou parecendo louco/drogado. mas na verdade é sono/calor.

a eu to com vontade de jogar um CA (combat arms) ja que não vou estar aqui final de semana, mas ja ta tarde pra porra e tenho que dormir.

ja to enchendo linguiça para o post ficar grande . haha. como esta o dia ai?muito sol.? -qporraéessa. viajei.

realmente eu so criei o post para o autoprogramar e falar que tava jogando joguinho no MSN. mas o joguinho ate que eera legal, de futbol. e tinha um de acertar o angulo e a força. muito massa. experimente.

begos e boa noite. er, boa tarde.


4 comentários:

Bela disse...

-.-* desconsiderando grande parte do post onde está escrito bobeiras, haushaushausa brincadeira. eu achei engracado como sempre... achei um tanto que convencido mas tudo bem! ahsuahsuahsuahsa 'tipo que meu blog anda bem frequentado. cheio das meninas acompanhando. uha.' tsc tsc...
o layout 'que porra é essa?' define bem os posts.. ahusahsuahsaushau nao fica bravo, foi um elogio!(eu acho!)rsrsrs
beijo!

Bissulle disse...

alsjdapdadhaçdçakdpa~da o meu intuito com esse blog é escrever bobeiras. haha .. aa eu so tentei ser otimista, não convencido. hahahaha. o negocio é vc gostar de frequentar aqui. :P
bejos.

BrunoNegão disse...

eu gosto daqui *-*

Lucas Cisne disse...

Égua, Bissulle...
Eu vou lendo, achando que vai dá só uma página...
Quando eu desço, já perdi a coragem de ler o resto. :D

Quem era o amico do GB?

 


Templates Novo Blogger 2008