6 coisas, 6 links



Eba, mais um (1) selo/prêmio/meme. Desta vez foi concedido pelo blog da Cris e da Bruna (do lucas também. mas eu não conheço ele.) é o blog Tri Inútil.

Regras do prêmio:
  • Linkar a pessoa que te indicou;
  • Escrever as regras do meme em seu blog;
  • Contar 6 coisas aleatórias sobre você;
  • Indicar mais 6 pessoas e colocar os links no final do post;
  • Deixar a pessoa saber que você a indicou, deixando um comentário para ela;
  • Deixar os indicados saberem quando você publicar seu post.

er, 6 coisas sobre mim:
  1. Gosto de ficar no PC. ( dã, isso ta na cara. )
  2. Odeio Cigarro, cheiro de cigarro e que fumem perto de mim.
  3. Sou Fã de Legião Urbana.
  4. Tenho o coração mole.
  5. Sou o cara mais atoa e ao mesmo tempo mais ocupado.
  6. Todo final de semana tem churrasco na minha casa.
Pronto. Agora os 6 blogs que indico.

Pronto [2]. preguiça de ir la avisar.

Tipo, vo contar uma coisa pra vcs. eu acho essa parada de selo/prêmio/meme até legal. mas é uma corrente do caralho. e eu não gosto de correntes, ainda mais religiosas e das paradas de fazer pedido. a do selo é bacana mas não deixa de ser uma corrente. acho que o proximo selo que eu ganhar, não devo publicar. x:

1 comentários:

frangão disse...

vlw kra,sucesso na nossa parceria!

 


Templates Novo Blogger 2008