-qporraéessa? ACRE.

É. neste post iremos falar sobre o Acre ok.

Acre é issu tudão.


Bom, não posso chegar aqui e falar que o Acre é um estado lindo, cheio de pessoas bonitas, fauna super fodona, turismo super grande, tecnologia altamente avançada, etc e talz. Não posso dizer nada disso, eu não conheço o Acre e não ouço falar nada do Acre. So sei que o Acre existe graças a competencia da minha professora de geografia. Como sou curioso, passei o dia a pesquisar sobre o Acre, afim de obter uma imagem concreta do Acre e NADA. Para você ver como tem certas possibilidades do Acre não existir, nem o google sabe como chegar lá.

Clica na imagem que ela fica grande sabia?


Se nem o google sabe como chegar ou é porque la tem algo de muito misterioso que não pode ser revelado para o mundo ou lá não exista. acredito mais na segunda opção. cara, eu instalei o google earth para ver se conseguia alguma imagem via satelit e não sei se é o meu google earth ou mais uma prova de que Acre esconde algo de misterioso/ounãoexista, mas não carregou imagem nenhuma, ficou tudo embaçado. então não vai ser agora que você ou eu consigiremos ver o Acre.

Conformado que, mesmo eu não sabendo, haja vida no acre eu fiquei o dia inteiro me perguntando se no acre devi ter playboys/mauricinhos?! será que no acre tem meninas bonitas e patricinhas? no acre tem shooping? será que a coca-cola ja chegou la? celular pega no acre? a moda influencia no acre? no acre tem classe social? qual a cor do povo la? no acre tem festas e shows? porra, ao passar do dia me perguntei muito mais coisas que isso.

A rumores que a ilha do seriado LOST seja o Acre. Eu sei que o acre nun é nen litoral. mas não pode se duvidar deste boato, pois ninguem conheçe la, os mapas podem estar errados. é serio. não me ache idiota por dizer isso ok.

Se o Acre realmente esconder algo de muito secreto, oque seria? uma nave de ET? a Fabrica mãe da Coca-cola? A formula redonda? aa to ficando nervoso em pensar nisso veei. to começando a querer soltar um foda-se o Acre. la não existe e ponto final. é acho que vai ser isso.

A ja to afim de parar de pensar no acre. la não existe e ponto final. então foda-se.

3 comentários:

Bruna disse...

Se o Google não encontra, é porque não existe.

Acre, isso non ecziste!

Anônimo disse...

vim só agradecer por vc fazer eu perder meu tempo lendo isso.
super instrutivo mesmo!

Bissulle disse...

denada amigo. :D

 


Templates Novo Blogger 2008