Oi, eu tenho um selo.

ala meu selo.

aa brigadoo Bela, pelo selo 'olha que blog maneiro!' gostei muito de recebe-lo. Seu blog é muito original, esta de parabéns.
Blog da bela: http://mundodebela.blogspot.com

O selo vem acompanhado com uma série de regras.:
1- Exiba a imagem do selo “Olha Que Blog Maneiro” Que vc acabou de ganhar!!!
2- Poste o link do blog que te indicou.(muito importante!!!)
3- Indique 10 blogs de sua preferência;
4- Avise seus indicados;
5- Publique as regras;
6- Confira se os blogs indicados repassaram o selo e as regras;
7- Envie sua foto ou de um(a) amigo(a) para olhaquemaneiro@gmail.com juntamente com os 10 links dos blogs indicados para verificação. Caso os blogs tenham repassado o selo e as regras corretamente, dentro de alguns dias você receberá 1 caricatura em P&B !

Regra 1, 2 ja feitas. uau. agora é so arrumar 10 blogs maneiros e avisar. vo deixar pra amanha pq eu quero dormir. ;*


[UPDATE] as 21:49 de 29/01/2009.

Boa noite. vou completar as regrinhas ok.

Os 10 blogs que indico:
to indo avisar e missão completa ok.


[UPDATE] as 15:52 do dia 30/01/2009

Fui indicado para receber o mesmo selo pelo blog do Felipe : http://umpoucodetudoaki.blogspot.com/

Não vou indicar outros 10 blogs por nen ter outros 10 blogs para indicar.
Mas fico feliz por ter a indicação do Felipe. brigadão ae cara.

acho que assim ja vale ok. begos.

2 comentários:

Thiago Sampaio disse...

Falae rapaz, parabens pelo merecido selo.


Acabei de escrever a segunda parte la.

http://surupanganews.blogspot.com

Anônimo disse...

Muito bom seu trabalho aqui no blog realmente merecido o selo que você ganhou tanto que foi indicado duas vezes. Quero agradecer pela indicação do "Com tudo na net" valeu mesmo pela força.
Gostaria de saber se te interessa uma parceria entre nossos blog caso queira me da um toque para adicionar seu banner.
Vlw!

 


Templates Novo Blogger 2008