meu dia (foda-se) e o bruno.

Cara, hoje foi um dos dias mais chatos das minhas férias. revesei a minha atenção entre o PC, o play2 e minha mãe. e pelo incrivel que pareça, eu não queria revesar minha atenção com o play2, muito menos com a minha mãe. eu so joguei play2 porque meu irmão não conseguia passar nenhuma fase do Crash.

Oi crash.


Contar melhor essa história. Meu irmão tem uns 4 jogos do crash e hoje tirou o dia pra jogar um mais dificil deles. Cara, São 23 episodios gigantes que o jogo tem. SIM, eu zerei o jogo com o meu irmão. 11:30 o play2 ja tava ligado com meu irmão no 3 episodio. Ai toda vez que ele morria ele gritava desisperadamente para mim ir la ajudar. eu no inicio ate ia de boa, colocava de 2 e passava o episodio. voltava para o quarto/PC e 10 minutos depois (ou nen isso) gritava meu irmão para mim ir ajudar. começei a fingir que não tava ouvindo seus berros. ele vinha ate o meu quarto e começava a me puxar. eu ia e jogava. depois eu começei a fingir que não ouvia ele berrar e me puxar, ele começou a gritar alternando com chorro e socos em mim. eu ia e jogava. da ultima vez eu me fingi de morto, mas ele me derrubou da cama e começou a bater a minha cabeça no chão. não teve como, 'desmorri' e fui jogar. até depois que eu ja tinha zerado ele queria que eu ajuda-se ele a passar uma fase lá, mas ai eu ja apelei com ele e ele desistiu da idea. desligo o play2 e foi ver filme. a minha mãe fica no meio dessa história toda. pq a cada grito que meu irmão dava para me chamar, ela dava dois. um brigando com ele e outro brigando comigo. sem contar que algumas vezes acontece o terceiro grito que é mandando eu fazer alguma coisa. Pronto, esse foi o meu dia. lindo dia né.?!.



Esse topico foi criado no intuito de falar do bruno ok.

oi bruno.

o bruno é um amiginho do gb que até hoje eu mantenho contato e até hoje eu choro de rir com as doideras e viadagens dele no MSN. to falando dele, pq ele autorizou (pediu) eu falar sobre ele ok. agora foda-se se ele vai gostar. eu nunca vi ele pessoalmente (graças a deus) ja que ele é amiginho do GB. e te falar que nen quero ver. ta bom ele no msn, conhecer homens nunca é legal. cara, o mais legal nele, é que ele é um dos poucos negros que ri de piadas de negro. eu quero deixar bem claro aqui, Bruno, eu não amo você vei. mas eu so seu amigo ok. pronto, falei de você. feliz?

agora oque você tem a falar?
- bruno diz:
(souhomen) eu sou negro gato e adoro mulheres pegael meliga

pronto. seu tempo acabo.

Agora, aproveitando o clima vamos salvar o topico com uma piada de negro.
''Como se faz asfalto na Africa?
R: Deita-se negros no chão e passa o rolo compressor por cima.''

''E a faixa de pedestre?
R: Um sorri e outro não, um sorri e o outro não...''

Euri.

Deixe-me ver se tenho algo a mais para disser neste topico inutil.
aa tenho.
tenho porra nenhuma.
so avisar que amanha eu não vou postar.

2 comentários:

Unknown disse...

ah piada de negro foi sem graça =/
hahaha , ilovebibi =)

cris mitsue disse...

Hahahaha
Muito bom!!
Blog maneiro...
Bjocas

 


Templates Novo Blogger 2008