primos.

Primos sempre foram e serão um pé no saco. primos nas férias são piores ainda. fazem sua casa de colônia de férias. Fique bem claro que estou falando de primos, não de PRIMAS. primas tem muito mais utilidades e são bem mais divertidas (quando estão de boca fechadas). Voltando aos primos... primos mais novos mais do que um pé no saco, são uma bicuda no saco. Agora imagine um primo mais novo que seu irmão mais novo. isso seria que nen uma vuadeira no saco.

Cara, vou explicar porque é tão foda de aguentar. Você não atura seu irmão mais novo, seu irmão não atura o seu primo e sua mãe não atura nenhum dos três. viu como a situação fica critica na hora que mistura tudo? é grito, socos, chutes, mortais carpados, mais gritos, pulos, 'Mãããe me limpa' e 'Tia me limpa'. é guerra de traviseiro na hora que você quer dormiir e na hora que você não quer acordar. é brinquedo ate dentro da privada. etc e talz.

imagem ilustrativa, não é meu irmão e meu primo ok.


Esta imagem foi facilmente visualisada aqui em casa durante esses dois dias que se passaram. Minha querida tia deixou seu filho (meuprimo) de 4 anos aqui em casa, ele juntou com meu irmão de 6 e fudeu com a tranquilidade da minha casa. Veeei, eles brigavam a cada 10 minutos, por coisa ridiculas. Meu primo sempre chegava com uma história mais nada a ver para me contar sobre a briga dele com meu irmão. eu morria de rir e ele saia sem graça pra resolver na porrada.


Enfim, tem uma frase que é o seguinte: 'Filho bom é filho dos outros' [mundocanibal ok]. Mas na verdade filho bom é filho dos outros que não seja sua tia.

Peço com muito carinho, para todas mãe ou futuraas mães que possam ler isso aqui, não deixe seu filho na casa do outros antes que complete 10 anos ok. begos.

6 comentários:

Bela disse...

hahahahaha.. pior que é verdade!! Mas tenha calma aí!Pelo menos você está de férias! rsrs.. Valeu pelo coment, que bom que gostou do texto. Primeira vez que coloquei algo que escrevo em um lugar 'público'! :)
Volte sempte!

Lemos, Fernanda. disse...

Olá, te encontrei na comunidade blogger e como vc respondeu no tópico acima de mim, eu vim aqui te fazer uma visita!
Crianças, são tão lindas longe! rs. Paci~encia é uma virtude.

beijo ;*

cris mitsue disse...

Haja paciência, hein!!
Mas são apenas crianças...
Bjocas

Bela disse...

olha só.. você de novo.. fui na comunidade no tópico 'comente no blog acima' e olha só de quem era o blog.. hahahaha tudo bem que eu já comentei mas.. aqui estou!
:*

Anônimo disse...

falo tudo, veio
é um porri ao quadrado
Máfia B.D.C ™: http://mafiabdc.blogspot.com/

Anônimo disse...

Filho é q nem peido, so aguenta o seu :x

 


Templates Novo Blogger 2008