o Russo ainda existe.

Se você não assistia Rede Globo na sua infância, devi estar se perguntando que diabos de Russo estou falando. Estou falando deste Russo:

juvenal antena?.


Sim, esse cara é aquele que estava sempre nos programas da Xuxa, usando umas fantasias que o deixava mais feio do que já é. Além de sempre aparecer em todos programas da Xuxa ele, o Russo, eu lembro de ver ele em quase todos programas ao vivo da globo. quando criança eu pensava que ele era uma daquelas assombrações que são obrigadas a passar o resto da sua morte vagando em um lugar sem ter o que fazer. muahaha é serio vei, como um cara dessa idade conseguia tal proeza de estar em todos programas ao vivo?

Para mim ele tinha morrido, ja fazia tempo que não o via perambulando pelos programas da globo. Tudo bem que eu não assisto mais Xuxa, talvez ele ainda faça um bico la. Mas hoje (dia 27/01/09) ele apareceu no Video Show... cara eu fiquei até feliz de rever a pessoa que me dava crises de riso quando eu era criança. Foi emocionante ver aquele velho em bom estado ate hoje.

To lembrando aqui, minha irmã quando era criança, vamos dizer que a 20 anos atraz, foi no programa da xuxa e tirou uma foto com o incrivel Russo. se eu achar eu prometo upar aqui ok. Agora calcula quantos anos o Russo devi ter, naquela epoca ele ja era muito muito velho. de boa que ele devi ser da idade da dercy.



primeira relação sexual dele.


Assim, eu so quero dizer que sou fã dele, so por estar trabalhando ate hoje. begos.


3 comentários:

Anônimo disse...

daushudha

Unknown disse...

Sim, entendo o que sentiu qd viu o Russo. Senti isso qd vi o KIKO do Chaves , dando uma entrevista. Putz! Fiquei emocionada.
Beijinhos!!
http://cgfilmes.blogspot.com/

Anônimo disse...

eu sou fã dele tb, ser pré-histórico
aeoioaie

 


Templates Novo Blogger 2008