-qporraéessa? cigarro.

Primeiramente, aqui é proibido fumar ok. respeite a plaquinha.


oi, não fume aqui.


Porque as pessoas fumam se sabem que o cigarro fode com tudo? falando nisso, cigarro faz mal pra tudo que você pensar. Cigarro faz mais mal que maconha. Oi, Vamos lembrar dos avisos que vêm atraz dos maços de cigarro.


0800 703 7033 - Alô? é do disk cigarro?


Viu? crianças podem viciar em aparelinho de respirar. você pode ter um filho ET ou vumitar seu feto do nada (que não devi ser legal). você pode ser um toquinho.

cigarro so nun faz esses mals, tem mais.


que homem forte.

essa é triste e legal ao mesmo tempo. você pode ficar com o bilau caido para sempre, mas pode ter uma foto pelada com a mão de uma mulher no seu bilau estampada atraz de vários cigarros.


O uso de cigarro obstrui as arterias e dificulta a circulação de sangue. deixando seu pé muito feio.

a imagem original era muito feia. fiquem com o dunga fumando.


Te falei que era cheio de problemas. ó:


Imagina só, você com os dentes iguais da sua vovó. merda.

Fumar da cancêr de pulmão, acaba com sua pele (vovó?), deixa você fedendo, o risco de derrame cerebral é maior, fode seu coração e Chuck odeia cigarro.


eu tenho medo dele.


ainda tem mais alguns problemas, mas ja cancei de falar. ja deu pra perceber que fumar é uma das coisas que mais geram problemas para você, sua saúde e seu bilau. ai eu te pergunto, porque as pessoas fumam sabendo que o cigarro faz esses mals todos? porque são tudo uns filho da puta cheio de depressões, ticks nervosos e casamento em crise. CLARO, que toda regra tem excessão.
existem pessoas que fumam por outras causas.

ex¹: o Viado; ele fuma para esquecer da dor na bunda e dá a bunda para comprar o cigarro.
ex²: o Playboy; ele fuma para ficar mais fedorento e mais atraentes para as patricinhas.
ex³: a Patricinha; ela fuma porque o peguete dela é um playboy.
ex³+¹: o Mendigo; ele fuma para matar a fome. [eu apoio. cigarro é mais barato.]
ex³+²: o Zé Ninguem; o cigarro é seu unico amigo, fuma por fumar.


Foto propaganda de um MOTEL, prostitutas fumam.


Cigarro contêm Nicotina e nicotina é um produto quimico que causa dependencia. para fumar sem ficar viciado tire a nicotina do seu cigarro. fik dik. brinks. fume muita necotina para ficar mais viciado e morra jovem.

A propaganda mais INÚTIL.
brincando de morto vivo?

Aposto que você não é um Rato nen uma Barata. então não se preocupe em respirar Arsenico e Naftalina.


Cara, depois de escrever várias e várias coisas sobre o mal que o cigarro causa, você devi estar se perguntando o porque deste post. simplesmente porque toda minha família fuma, tenho amigos que fumam e eu não consigo aguentar a fumacinha do cigarro. então se você ja ta sabendo de todo o mal que faz e ainda fuma, vai fumar na puta que pariu, vai fumar longe de mim caralho. se não eu vo me viciar em aparelinhos de respiração que nen a minininha la. obrigado pela sua atenção.

2 comentários:

Anônimo disse...

eu q n qro ficar com pinto mucho :X

MR. X disse...

podes crer, não quero tb não
hahahahah, adorei o site!
-queporredecigarro, aueuhaehhuaeuaeh
hilário irmão!

 


Templates Novo Blogger 2008