passar mal.

aa não viu, acordei passando mall. minhas pernas estão bambas, minha cabeça doi, meus olhos latejam, meu estomago esta rodando e estou sem forças para digitar. ow, é horrivel passar mal.



***



aicaralho, começei a fazer este post as 11:43 e agora são 14:29 (horario de brasilia). simplismente eu realmente não tava aguentando digitar. sai e tomei um banho, deitei e dormii. acordei com 38,5° de frebre. pqp, tava sintindo um frio e suava ao mesmo tempo. tomei um remedio MUITO ruim, alias, remedio para febre sempre é ruim, e voltei a dormir ja que não aguentava ficar de olho aberto. acordei tem uns 10 minutos e como ja consigo digitar, vo fazer o post aqui e voltar a dormiir. muahahah.

maaas o intuito do post não era falar oque eu tava sintindo, muito menos o tempo que eu demorei pra escrever o post. mas sim, ver os dois lados de passar mal. SIM, existe um lado bom nisso ok.

LADO RUIM:
é mais ou menos oque eu ja escrevi ali pra cima, você nun da conta nen de levantar da cama, pode acontecer de você vumitar ate no teto ou de sair cagando pela casa toda com uma diarreia do caralho. quando você passa mal você não guenta ir naquela festa desejada a meses onde toda turma vai estar pegando mulheres peitudas e bundudas dançando ate o chão. quando você passa mal, você consegue ver duendes, gnomos, fadinhas e afins. (ta que isso pode ate ser um lado bom, mas eu não gosto). quando você passa mal, nada é legal e engraçado. quando você passa mal aquele almoço gostoso de sábado passa a ser o motivo das suas âncias vomito. quando você passa mal sua mãe marca consulta com médico/dentista/psiqiatra/psicologo/pediatra/veterinario e você tem que ir em TODOS sem reclamar. Hora essa, você esta passando mal e tem sim que tomar aquele chá amagargo que a vovó preparou com tanto carinho para sua dor barriga. Assim, eu poderia ficar aqui o dia inteiro descrevendo coisas horriveis de quando você passa mal. chega.

LADO BOM:
você nao precisa fazer aquele tanto de serviço que sua mãe pediu. você não precisa arrumar o quarto. você não precisa fazer aquele dever de casa com 100 exercicios de fisica e quimica. você não precisa ir no centro comprar as frescurinhas da sua irmã. você tem desculpa pra não ir na aula. Cara e o melhor de tudo, ate chaves e Teletabis você consegue assistir , (lembre-se que vc não vai achar engraçado. mas vai conseguir assistir) claro que é pq esta sem força para procurar o controle. Otro lado muito bom, é que você sempre vai estar certo. ex: seu irmãozinho vem pedir pra você colocar o joguinho la no ps2, você manda ele tomar no cu e sua mãe apoia seu ato.


Viiu. tudo tem o seu lado boom. ate mesmo passar mal.
cara, o post fico uma merda. mas vai se fuder, eu to passando mal. demorei mais de 30 minutos so pra escrever essas asneiras. mas pelo menos me distrai ok. bejos :*

1 comentários:

Unknown disse...

INUTIL!!!!!!!!!!!!!!

 


Templates Novo Blogger 2008