observações da madrugada.

primeiramente, quero deixar bem claro. é MUITO prazeroso prender as pessoas no msn para que não vão dormir no conforto de sua cama. haha. tipo que é legal ver as pessoas digitando tudo errado por estar com apenas um olho aberto e os reflexos lerdos por causa do sono.

outra observaçãão. essa paradinha de olhar no relogio e for hora certa, pensar na pessoa que vc gosta, é coisa de menininha e viadinhos apaixonados. ee logicamente que eu não ia pensar em ninguem.. muito menos a rejane. -'- kapokapjaiodjapldça x:

ee tipo para mim todo homem é feio, todo homem fede, etc e talz. e falar de homem comigo no msn é uma coisa inacreditavel porra. veii pensa comigo, eu sou macho, por acaso quero que você, uma menina bonita, venha falar de homem comigo? - NÃO PORRA. ainda mais falar que ele é gostoso.
putaquepariu. vaisefuderow. homem gostoso de cu é rola. /prontoaliviei.

ee sobre eu enviar o link pra vc no msn, siim ja era tudo planejado e ainda vou continuar a enviar. muahahaha. é o unico jeito de divulgar meu blog. foda-se se vc tem preguiça de ler. pelo menos sei que vc sabe que ele existe. e eu bem queria que você le-se e fala-se pra mim no msn que ta lindo e engraçado bla bla bla. mas eu sei que vc vai ler ele hoje para nunca mais voltar.

cara, to pensando aqui, msn de madrugada rende pracarai. dia seguinte agente esquece de tudo que aconteceu no msn. ai por isso vo começar a fazer observações da madrugada aqui. uhu.

ver 8 filmes no cinema, em 3 dias, seria algo muito dificil para mim. mas se vc consgue. parabeens. so seu fã. hahaha :P

de madruga é o melhor momento para pensar em proximos posts. tipo que ja sei oque escrever amanha. só amanha mesmo. depois que eu almoçar. haha. se não escrevo tudo hoje e amanha nada.


e para terminar. a frase da madrugada:
''cansei de namorar e essas melaçoes, agora so quero festa e beijar na boca''
amigo meu garante que com ela seria facil pegar as gatinha aprendiz de putas.


boa noite :*

5 comentários:

Bissulle disse...

agora pode postar comentario. que fofo *.*

Unknown disse...

eu to vendo todas as letras direitinho ate agora, tô acordada ate agora por sua causa demoin ;@ como todo mundo sabe q vc é um viadinho apaixonado...vc pode fazer os pedidos!
e eu sei q às 00:00 vc pensa em mim!HAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHA ;DDD! e vc ainda vai rastejar aos pés da REJANE! e na hr q seu pai ver isso ele vai ficar de queixo caido MEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEESMOOOOOOOOO! de TANTA ASNEIRA! MEU DEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEUS! só ñ deixa ele ver q vc gostava de ver os bonequinhos com purpurina veio! coitado do seu pai, fez tanto por vc ate hoje! e o q ele recebe em troca??????? um filho viadin apaixonado, q gostava de purpurina ;x é triste viu! ( que diz q gostava né! )
mas fazer o q! a vida é assim =)NINGUEM É PERFEITO ;DDD Beijos BISSULLETA huaahuahuhaua :D

Unknown disse...

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk :D

Bissulle disse...

viadinho apaixonado de cu é rola.
e penso em vc? caralho que viageeem.
hahaha. rejane de cu é rola [2]
papai ta proibido de ler os posts. vai ser uma descepição tão grande.ele devi tar pensando que eu escrevo algo serio aqui e nun tem nada serio. ele so pode ver o banner. hahaha.

Unknown disse...

vc não presta menino!!! só fala bobeira!!!

 


Templates Novo Blogger 2008