novo banner.

caralho, fazer um banner caprixado é dificil pra porra.
como se faz um banner legal com o blog chamando -qporraéessa? haha.
to trabalhando em algoo boom. muito boom. pra poder jogar na cara do meu pai. ele vai ver que sei fazer um banner descente... so que um banner descente não aparece na tela do pc de uma hora pra outra. precisa de muita paciência e vontade minha. e eu tava tão satisfeito com o primeiro que não to com vontade de fazer outro. haha.

sentei aqui depois de relaxar na sauna e montei um projeto de banner.
não vo utilizalo, pq nãão ta la grandes coisas. mas vo postar aqui so pra vc saber a merda que foi..


clica na porra da imagem pra ampliar.



no inicio parecia um bom banner. mas caii na real, que merda viiu. haha.
ainda vo conseguir fazer algo legal. eu juro. tudo para deixar meu pai de queixo caido.

[UPDATE]

CARA, esse ficou legal pra porra. ja era. vai virar oficiaaal.
Olha, olhaaaa.:

Clica na porra da imagem pra ampliar.



uaaau, fico lindaaaa. daqui a poco vo postar o banner antigo.
pra vc quee nãão chegou a conhece-lo saber o pq meu pai o chamou de infantil.



[FOTO DO BANNER INFANTIL]




2 comentários:

Unknown disse...

é.. esse banner ta a sua cara veio!!! =) kkkk

Lucas Cisne disse...

Esse último parece propaganda de pacote de emoticons.
Noa gostei -n

O que vc escolheu é o melhor msm.
Gostei (y).

Belo trabalho.
Não sei mexer mto no photoshop.
Meu pc não aguenta ficar com Firefox, msn, música e PS abertos.
Então eu prefiro ficar sem saber. :D

 


Templates Novo Blogger 2008