aa nãão viiu.

papai e mamãe chega em casa, eu todo feliz vo correndo contar pro meu pai que fiz um blog, que ja escrevii um MONTE de coisas e que eu descobri meu talento e quando eu crescer vou querer ser um blogueiro. uau. brinks.

meu pai chegou em casa e eu comentei com ele do blog e talz. meu pai é bem atualizado sabe, ele tem orkut (haha), msn, adora mandar email, curti altos blogs sobre poesias e afins... concerteza seria um ponto favoravel ele saber que eu tenho um blog, tipo que ele ia pensar: 'uau, meu filho é um cara culto, que gosta de escrever'. Eu todo feliz fui mostrar o blog pra ele né, claro que eu nun ia deixar eu ler os posts anteriores. ele ia ver que eu não escreve merda nenhuma. ia so mostrar o visual do blog e o banner que eu criei com tanto carinho e correria so pra poder ja postar algo.
Meu pai de cara fala: 'ta muito infaltil esse banner, pode criar vergonha na cara e fazer outro'
PORRAA VEEEI, foi uma bicuda no saco... ele me chamou de criança, so pq fiz um banner coloridinho e cheio de caretinhas. TÃÃÃO ORIGINAAL. Ta! vou fazer outro banner. aguardem. e o novo banner deixara meu pai de queixo caido! muahahaha.

o assunto aqui em casa era a tal viagem de verão. claro que eu li um treixinho do meu texto empolgante sobre a viagem. e como ele é um cara entendido de viagens. concordou plenamente comigo. realmente eram os mesmos 'vizinhos' de tenda. ele ainda lembrou da mulher veia que ficava o dia inteiro deitado numa canga do brasil.

assim, TO ARRAZADO pelo fato dele ter falado que o meu banner é infaltil. mas pelo menos ele gostou da minha critica construtiva, se assim posso chamar, sobre as ferias.


hahaha. deixa eu ir fazer sauna.
depois ainda vo fazer uma correção no texto do verão.

1 comentários:

Lucas Cisne disse...

AOIEHAIEAUIEHIAEHIAUEHUIAEH.
Não deixa ele ver os erros de digitação misturados com os de portugays!


masobannertavamóinfantilmsm

 


Templates Novo Blogger 2008