aaah o verãão.

ps.: Primeiro dia de Blog, tem que postar tudo que vier na cabeça, aproveitando o imbalo.
sabe-se la que dia vo voltar a postar aqui. rçrç .. apesar que to pensando em fazer aqui de 'Querido Diário.'


aaah o verãão. férias, viagens, baladas e muitaa pegaçãão.
ok, esses dois ultimos itens não estão presentes a todo momento, er, momento quase nenhum do meu verãão.

o unico momento boom das minhas férias foi a viagem para praia (guarapari). assim, foi bom bacarai pegar praia, conhecer gente nova, sair todo dia de noite, etc e talz.. mas os 7 dias na praia se basearam nisso. pelo incrivel que pareça, acordava todo os dias e saia pra praia, montava a tenda no mesmo lugar (enfrente da barraquinha do fabio tatto. a esquerda, todo dia tinha um boyzinho fazendo uma mulher de quatro na areia, do lado direito ficava cheio de sombrinhas com velhos e velhas com umas netas/filhas bem cats. atraz da tenda ficava o calçadão, onde sempre tinha uma familia sentada em uma das mesas do quiosque ), passava o dia inteiro ali, sentado debaixo da tenda, ate la pras 6 horas da noite/tarde/tantofazporra. ia pra casa almoçar... arrumava e saia pra ficar andando na orla, onde fica cheio de gente e musica ao vivo.

veei, fazer isso por uns 2, 3 dias é legal. Mas durante SETE (7) diaas é muito cansativo. Eu ficava implorando para irmos para outra praia, ou que fossemos no centro de guarapari (que fica meio afastado para ir apé). Eu devo ter andado por TODAS ruas perto da praia atraz de uma locadora de ps2 pra jogar com o meu primo. oow, o cara la cobrava 2 reias a hora. mas pra colocar a segunda manete o fdp cobrava mais 2 reais por hora. AAAAAAAAH que nerd docaralho. CLARO que eu nen jogay ps2 com meu primo. quase mandei ele tomar no cu e saii.

vai eu andar por mais milhões de ruas atraz de uma LAN. achei a porra da lan.
e ja que eu não aguentava mais ficar na praia, nen ia jogar ps2 so me restava ir ficar no pc. e eu ja na abstinencia né.. 4 dias sem PC ja vai me dando delirios etc e talz... por infelicidade minha, entro na lan e pergunto: -ei amigo, quanto ta a hora? - e o cara me responde com aquela vontade.. QUATRO REAIS AMIGÃO. vaaai se fudeer vei. nunca que eu pago 4 reais pra ficar 1 horinha em um pc alheio cheio de virus e paginas pornos abrindo o tempo todo.

pronto. ai eu caii no tédio. sem saco pra praia, sem ps2, sem pc e com meu primo passando mal.
oque sobrou pra mim fazer? - ficar a manha inteira sentado no mini-mini-shoping, de tarde dar um mergulho naquele mar salgaaado e de noite sair com um amiginho de 12 anos todo alegre saltitante. Me diz, como pega mulher com um menine de 12 anos do lado? - não pega.
Cara eu quase cometi suicidio. brinks. aguentei a todo o momento a presão. sou forte :P

assim, o melhor momento da praia..
foi um lual que rolo na beira do mar, com uma galera de minas.. tudo chapado, com duas viola, tocando umas musicas que eu nunca tinha ouvido. haha. mas tevii muito boom. ainda mais pq não tinha drogas na rodinha.. ao contrario da rodinha do lado, do outro lado, da frente etc e talz. ai tinha uns cara la, o gordo e o magro, muito palosso os cara.. ficavam gritando 'tira a mãão de miim' o tempo todo. ee tinha coral de 'Nooosssa, ai ai ai ui ui' kk.

mas também foi só. acabo e voltei ao tedio.
aa não, teve outro momento lecal.. voltando um dia de noite.
fui assaltado de brincadeira [?] o cara chegou por traz, falou que era assalto e depois falou que era brincadeira, ele so queria uma esmola. fdp. levo 1 real meu. se eu nun desse dinheiro ele ia assaltar de verdade neh dã;


éé eu ainda não pegay o jeito de finalizar os posts.
achoque ia ser legal terminar esse falando:

viu néé, como o verão é tãão legal e cheio de momentos emocionantes e felizes. ;*


[UPDATE]


caraca vei, esqueci de mencionar duas coisas fodasticas da minha viagem de férias.

tipo que como sou pobre, passo fome, uso roupa doada, ganho vale-gaz/vale-compras/bolsa escola/etc e taz, participo do fome zero e pego alimento e leite para toda familia nas irmãs de caridade aqui do lade casa(...) laaa na praia, eram 3 familias, agente levava um lanchinho pra fazer na hora que a fome bater neh, inveiz de gastar altas granas comprando um salgadinho gorduroso do gil. veeei. os 7 dias de praia eu comi pão com mortadela. que odio. nunca mais vou comer mortadela. de boa. tinha dia que eu ia comer o salgadinho gorduroso do gil pra não ter que comer pão com mortadela. ser pobre é foda.

agora, oque ninguem esperava.. vou falar uma coisa BOA que aconteceu na viagem..
eu conheci uma menina muito muito gaaata. uaaaaau. na verdade foram duas, DUAS, 2 meninas muito gatas. mas so conversei direito com uma delas.
agora, o lado RUIM da história. e bota ruim nisso. a mais gata de todas eu conheçi no lual. que so tinha 2 meninas bonitas e 4124t4323412364--984230l.saj23 de caras solteiros/chapados/doidos para afogar o ganso. eu desprovido de beleza me fudi na brincadeira. nãão deu pra garrar ela.
pelo menos pegay o msn e ela mora mesmo estado que eu. quem sabe ainda não nos esbarramos porrai.


caraaai, terminando o post eu recebi a foto do lual e lembrei do meu grande amigo jeremiias.
mendigo fdp ele viiu. fico o lual inteiro batendo latinha. e o pior de tudo, fora do ritmo. haha ele dava altas viajeens. do nada começo a lamber o pé do violeiro... ficava o tempo todo pedindo a pinga e o cigarro dos cara la. hahahahahkpadjaoiwuhdabjsd. dia seguinte do lual eu encontrei ele na praia. e ele me conto que roubaram a mochila de latinha dele so pq ele desmaio na praia e acordo com o sol quente fervendo ele. hahahaldákpaokpas[2]


eu acho que tinha mais coisa pra modificar aqui. mas esquece. se eu lembrar eu mudo :*

1 comentários:

Unknown disse...

amei isso aq ooh...
aaah o verãão. férias, viagens, baladas e muitaa pegaçãão.
ok, esses dois ultimos itens não estão presentes a todo momento, er, momento quase nenhum do meu verãão.

combina demais com vc! ;DDDDDDDDdd
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk =*****

 


Templates Novo Blogger 2008