gunbound.

éé Gunbound.
joguinho de bixa, cheio de porpurina e bonequinhos coloridos com seus carros alegóricos..




é eu sei, eu jogava (J-O-G-A-V-A) esse joguinho. neen por isso eu sou bixa e adorava os bonequinhos porpurinados.
cara tipo assim, eu fuuui viciado em gunbound. mas eu jogava mais pelas amizades, pq foi la que conhecii muito neginho massa, neginho engraçado da porra e neginho chato tbm.

na epoca do vicio do gb era: orkut, skype, msn, gb
,punheta,coca-cola o dia inteiro caraa.
era 12:00 chegava do colegio, 12:10 computador ligado e conectado no gb e msn/orkut.
ia almoçar e voltava e ficava jogando ate as 8 horas da noite ( no minimu. )..
e skype era imprevisivel, do nada aparecia chamada de conversa com mais de 8 neginho viciado.
sabado pra domingo era corujão na certa.. so dava meu pai la pras 3 da manha mandando eu parar de falar sozinho (sozinho o caralho pai, tava no skype com a galera :P )

era um tempo tããão boom. e tããão nerd. e cheio de notas baixas etc e taalz.

Motivos por ter parado com o GB.:
- cara ja não aguentava mais meu irmão mais novo pedindo para mim deixar ele jogar.
- tinha tomado BAN* a pouco tempo. (otimo motivo e asho que o principal)
- começei a preferir ver ( o )( o ) no msn, do que jogar gb. haha'
- aconteceu um grande rolo na comunidade do orkut onde eu era moderador. . o que me ajudou em muito a desanimar de jogar.
- GB tem muito muito muito racker.
- conheci o CA ( combat arms ), jogo que da de 100 no GB.

Mas uma coisa é certa, os amiginhos que eu fiz no gb e ainda tenho contato,
são mais doque amiginhos, já são amigões.
ee é isso que importa. AMIZADE.

[cara, que lindo esse ultimo paragrafo!! ]

eu não vo deixar dedicado a ninguem especial.
mas sim a todos os neginhos e neginhas/amiginhos e amiginhas que eu fiz no GB.

Seqsiok/ 4ever [momento emooo]


ps: fiz essa 'dedicatoria' ja que imagino que os unicos a entrarem aqui são os amiginhos do gb.
que quando ficarem on no msn vou logo passar o link do blog! :D


*BAN: é que quando algum player faz algo de errado no jogo e o GM descobre, o GM fode com o player, proibindo ele de jogar na sua tão amada conta.
o meu caso de coisa errada foi que eu liguei dois pcs e fiquei ganhando de mim mesmo.
oque é errado e nunca o GM descobre. mas dessa vez ele descobriu :P


3 comentários:

Anônimo disse...

é eu sei, eu jogava (J-O-G-A-V-A) esse joguinho. neen por isso eu sou bixa e adorava os bonequinhos porpurinados.
cara tipo assim, eu fuuui viciado em gunbound. mas eu jogava mais pelas amizades, pq foi la que conhecii muito neginho massa, neginho engraçado da porra e neginho chato tbm. [2]

aeoiaeoiaoe,
jogar agora so qndo eu estiver no cumulo do tedio aoeioaie

bezo gay :*

Lucas Cisne disse...

me identifiquei nessa parte:

ps: fiz essa 'dedicatoria' ja que imagino que os unicos a entrarem aqui são os amiginhos do gb.
que quando ficarem on no msn vou logo passar o link do blog! :D

Lucas Cisne disse...

Ah!

Admiro sua coragem de escrever PUNHETA


PUNHETA
PUNHETA
PUNHETA

no seu blog.

 


Templates Novo Blogger 2008