a festa de ontem.

Após acordar passando mal, ter febre de 38,5°, eu tive forças para levar meu irmão no cinema ver 'Madagascar 2' (vo fazer um post sobre isso ok.) maaaas, logo em seguida a febre voltou e envez de voltar para casa e me repousar na cama e enfrente o pc, fui arrastado para um churrasco/festadevelho oque fez minha febre duplicar e minha paciência ir para tonga da bironga do caburete. Explicando mais detalhadamente. O cinema acabou 6:50 (porae), fiquei esperando meu pai ir me buscar la, mas passou-se mais ou menos 1 hora e nada dele. Então, ja que meu irmão não aguentava mais ficar andando em circulos no shoping, eu fui para casa da vovó, onde teria uma cafezinho e bulaxas cazeiras para eu e meu irmão devorar. Minha febre aumentando, minha paciencia ja esgotando e so depois de 40 minutos na vovó meu pai chega e me arrasta para o tal churrasco.


CARA, eu com febre fui para um churrasco onde so tinha pessoas acima de 45 anos, ate que tinha uns jovens la, DOIS viados, uns 4 caraas que ja conheço e UMA menina feia. Nen pra ter uma menina bonita para me animar po. deitei no sofa e fiquei ouvindo o axe/pagode rolando na varanda. toda hora vinha um velho bebado perguntar se eu to legal. putaquepariu, eu tava deitado no sofá praticamente brincando de contorcionismo de tanto frio e ainda perguntão se to passando mal. CLARO QUE SIM CARAMBA. Uma casa que moram 6 pessoas não ter um remedio pra febre nen para dor de cabeça é sacanagem. Fiquei 3 horas la, no sofa tendo que atura as perguntas e o axe/pagode e minha mãe ainda reclamou na hora que eu implorei para ir embora. Graças a Deus, ela so demorou uns 40 minutos para conseguir saiir. Chegai em casa e capotei.


Agora, dia seguinte, eu sem febre e cheio de amor pra dar, descobri que TUDO que eu não fiz ontem ficou esperando para mim fazer hoje. odio. desde quando eu acordei não parei de carregar coisinhas pra la, guardar coisinhas pra ca e arrumar birosquinhas etc e talz. to começando a achar que a unica vantagem de passar mal é não ir na aula. :P

0 comentários:

 


Templates Novo Blogger 2008