eu penso.

'uau, ele pensa.' aposto que você pensou isso ao ler o titulo. viu, eu adivinho também. há.

assim, eu tava pensando aqui assim: 'Cara, essa parada de blog ser meu querido diario é PERIGOSO. sim muitoo perigoso', tipo que meu blog ta sendo divulgado la frase do meu msn, meu msn tem uns 250 contatos e desses 250 contatos acho que uns 150 não poderiam ler tudo isso aqui. uns 50 são da familia, e claro que não quero familia lendo essas besteiras, uns 50 eu ja falei ou pretendo falar mal e outros 50 são amigos de quem vo falar mal. Por isso não vo citar nome de ninguem ali e se você suspeitar que eu esteja falando mal de você, CLARO que não é você ok. E se você tiver certeza absuluta que estou falando mal de você, leve na esportiva, era so uma brincadeirinha.


Graças a Deus, quase ninguem lê isso, pelo menos acho. E quem tem a curiosidade de ler desiste ao ver os erros ortograficos e os textos sem anexo e meio grandes. Amém.

0 comentários:

 


Templates Novo Blogger 2008