Madagascar 2

Mais um filme infantil lindinho, fofinho, engraçado e com historias comoventes. Mas realmente é um filme legal e engraçado que eu morri de rir ao ver. Com muitas cenas ilarias 'Madagascar 2' consegue prender sua atenção o tempo todo.

A Historia: Alex, Martin, Melmam e Glória (uau eu lembrei) juntamente com os pinguins malignos, os macacos inteligentes mais o rei la de madagascar tentam voltar para Nova York naquele avião quebrado na ilha de madagascar. Maaaas, eles caem na africa que por acaso é onde alex nasceu e por mais acaso ainda alex encontra seus ancestrais (seus pais) e desiste de voltar para nova york. pronto acabo ok. Claro que acontece muitas tetras e coisas engraçadas no meio do filme.

Cenas imbecis e logicamentes engraçadas:

Velinha porrando o leão, sim, a mesma do filme 1, mas agora a porrada é mais estilo. tentei achar um video dela batendo no leão, mas nãão tem. contente-se com a cara de enforecida dela.

você ja aprendeu que tem que clicar na imagem para ampliar?

Uma das cenas mais legais é quando estão dentro do avião. ai fica mais engraçado na hora que ele começa a caiir e achando que vão morrer começam a se confessar, alex confessa a Martin que quebrou o I-Fone dele e ele fica enfurecido; Melmam adimite amar Glória, mas ela estava o tempo todo dormindo; o rei de madagascar acha divertido tudo começar a levitar por causa do avião estar caindo em alta velocidade; e mais umas coisinha engraçadas.


Não vou repetir que tem que clicar para ampliar.

Ao chegar na africa Alex tenta se comunicar com os nativos, mas é muito engraçado porque ele imagina que eles nen sabem falar, ai começa a gesticular e falar :'' mim e amigos cair passaro de ferro e fazer BUUM, mim vim em paz e ter muito oque oferecer'' etc e talz. realmente engraçado.

dessa vez não achei video nem imagem. foda-se. eu ja vi o filme mesmo.

Pelo incrivel que pareça, acontece um beijo gay. SIM, um beijo gay. entre o Macaco inteligente e o Pinguim maligno. vou explicar melhor. o Pinguim agradece o macaco por ter ajudado a concertar o avião e tal, ai o pinguim fala brincando que daria um beijo nele por tudo isso. o Macaco para, olha para o lado e lasca um beijo daqueles de cinema. haha, brinks. foi so um selinho.


que olhar!! gamei.

Glória arruma um namorado fortão, com voz de galã da novela das 9, o mais bonito do bando, o mais charmoso e TDB (tudo de bom seu burro). ele canta uma musiquinha muito charmosa para Glória enquanto eles se banham em uma poça de lama/agua/seila. Mas ao mesmo tempo que ele é charmoso, você da o gozo do jeito dele. Arrumei um Mixagem do encontro deles. Ai clica aqui e seja redirecionado ao seutubo (youtube) e assita se quiser.

a ultima cena que me lembro é o relaciomento amoroso do pinguim com uma boneca havaiana. cara ele proteje ela o tempo todo, abraça, beija e tudo mais. o Macaco ate ameaça publicar umas fotos calientes dele e a boneca se o pinguim não der permisão maternidade. [?]. No final do filme eles se casam.


'ei gata, melhor não olhar' -q.



Pronto, chega de cenas. vocês ja sabem o filme todo.


Algum site por ae diz:
''Com uma arrecadação mundial acima de U$ 500 Milhões, 'Madagascar' é o terceiro maior sucesso da DreamWorks (perdendo apenas para 'Shrek 1 e 2') e a quinta maior animação de todos os tempos em Hollywood.''

Viu né, um filme engraçadinho rendeu 500Milhões de dolares para o bolso dos produtores. [mamãe, quando eu crescer eu vou querer ser produtor de filme engraçadinho].


0 comentários:

 


Templates Novo Blogger 2008