mouse suicida.

Cara mouse faz uma falta do caralho. alt+tab, alt+f4, butãozinho do windows + E, tab, setinha pra baixo, setinha pra cima, setinha pro lado de la, setinha pro lado de ca, começam a substituir o botão esquerdo do mouse. na boa que so ficando sem mouse que você cai na real que em um dia usando o computador você deve clicar aquele botãozinho milhões de vezes.

nossa, que drama que eu fiz, o meu mouse se quebrou mas mesmo assim eu tenho mouse. uai, eu uso é nootbook. e nootbook tem o seu mouse moderno, com censor de movimento e tudo mais. mas não tem aquela rodinha no meio dos dois botões pra rolar a pagina pra cima e pra baixo. não tem como pegar e arrastar pra la e pra ca. o censor fica perdidinho quando coloca mais de um dedo ou quando o dedão esbarra enquanto você escreve. e o pior de tudo, o seu gatinho não confude seu mouse do nootbook com um ratinho. que triste.

assim, eu achava que meu mouse (o mouse USB que realmente é um mouse) era um mouse forte. eu deixo ele cair todos os dias. e ate hoje ele so tinha um arranhado. é que quando eu pego o noot pra levar pra outro lugar eu esqueço que o mouse ta encaixado e ele simplesmete é lançado para os lados e sai batendo nas paredes e no chão ate eu perceber. ontem eu deitado na cama chutei o mouse e ele cai no chão de levinho. ele continuou a funcionar após eu encaixa-lo direitinho. ai hoje eu ligo o pc ele ainda estava funcionando, mexo durante uns 10 minutos e do nada aparece uma mensagem do lado reloginho 'Despositivo USB desconhecido'. Pronto, o mouse descidiu aposentar ou fazer grave, não sei. Mas ele realmente parou de funcionar. Assim, do nada. realmente foi suicidio.

Vai explicar né, quantas e quantas vezes ele aguentou tombos e batidas certeiras na parede e vai me estragar assim do nada. que mouse bicha viu. er, alguem me da um mouse USB? eu passo o endereço pra mandar por sedex ok.

0 comentários:

 


Templates Novo Blogger 2008