oi me ve um mouse.

éé pelo jeito ficar sem mouse é uma coisa comum, muitas pessoas sofrem com isso ok.

como sou pobre, nada melhor que no msn para achar uma alma bomdoza para dar um mouse de presente. então vamos mostrar a todos.


se não clicar vai se fuder.


E para minha grande infelicidade, envez de aparecer alguem colaborando me aparece gente desabafando estar sem mouse também. e que adoraria que eu a ajuda-se a arrumar um mouse.




poxa, eu to tentando arrumar pra mim e você quer que eu arrume pra você? aa vai se virar brow. isso é oque eu diria se fosse um macho ok. mas era uma mulher e logicamente eu estou fingindo tentar a ajudar ela.


so clicando para ler.



alguem pode me ajudar? são so dois mouses que eu quero po.



1 comentários:

Lucas Cisne disse...

Tu num usa num é um notebook, porra?
Eu me dou bem com aquele touchpad. :D

 


Templates Novo Blogger 2008