as vezes tenho medo.

Conversa vai em vem, coisas lecais são debatidas e do nada uma brincadeira e tudo acontece:

» Lucas Bissulle ! diz:
ate mais amico
» Lucas Bissulle ! diz:
/kick amico
» Lucas Bissulle ! diz:
o amico ta retardado
» Lucas Bissulle ! diz:
o wow ta mechendo com você vei
» Lucas Bissulle ! diz:
devi tar se drogando, masturbando e jogando wow o dia inteiro
» Lucas Bissulle ! diz:
desgreta.
amico diz:
se eu tiver
amico diz:
é vc que paga minha cocaina?,é com a sua mãe que eu toco punheta?,é com o teu dinheiro que eu pago as keys?




***

amico diz:
A BISSULLE
amico diz:
FDP
amico diz:
se vai v
amico diz:
sabe akela foto minha
amico diz:
que tu fez um desenho
amico diz:
?
amico diz:
vc vai tirar todas akelas fotos dos albuns
amico diz:
seu filho de uma puta
amico diz:
desgraçado
amico diz:
e vai avisa pro 'nentãoamico' tira
amico diz:
tambem
» Lucas Bissulle ! diz:
meo deus, estou com medo
amico diz:
se não eu vo te cume de pohada e vo paga alguem pra espancar ele
» Lucas Bissulle ! diz:
se sabe que é so pedir com carinho que eu tiro
amico diz:
to falando sério
amico diz:
vc tem 2dias pra falar com ele
» Lucas Bissulle ! diz:
aa ele to nem ai
amico diz:
se não eu vo te estrupa qdo voltar

***




ok, amico. você esta se drogando e wow realmente esta mechendo com sua cabeça. punheteiro.


ps.: amico e 'nentãoamico' são nomes ficticios, pq não perdi permisão para postar ok. nerds. begos.

1 comentários:

Anônimo disse...

'nentãoamico' diz:Diga pro amico,pra ele virar homem e invez de mandar alguem me bater vim ele mesmo,bandiemo :-s

 


Templates Novo Blogger 2008