aloooo podem comentar.

oo genteen. sabia que vocês tem o direito de comentar os posts? éé podem sim e não é dificil. nãão não é não. se você esta aqui graças a 'maldita inclusão digital' e ao 'pc do milhão' oou é loira, acho que meu mini-nãotãomini tutorial com 25 passos podera ajudar a você ter ideia de como funciona esse processo de comentar ok.

  1. Leia o post com cautela e detadalhamente, sem pular paragrafos.
  2. goste do post e se pergunte se teria como comentar.
  3. lembre-se que tem como comentar.
  4. fique alguns minutos a lembrar de como comentar.
  5. CLIQUE NO NOME DO POST (essa parte é dificil, por isso esta com caps lock ativado)
  6. espere sua net lerda carregar uma nova pagina.
  7. verifique que a pagina aberta possua apenas o post que você deseja comentar.
  8. descubra e fique deslubrado(a) com um quadrado branco no final da pagina
  9. escreva tudo que desejar dentro do quadrado branco. (cuidado para não escrever fora e borrar o desenho ok)
  10. se vire para achar um lugar escrito 'comentar como'
  11. observe que a uma paradinha na frente escrita 'selecionar perfil...
  12. clique nessa paradinha e escolha entre 'Nome/URL' ou 'Anônimo' (dik: Anônimo é coisa de bisha.)
  13. ja que você não é bisha, escolha 'Nome/URL' e digite seu nome na janelinha fofa que vai abrir.
  14. aperte continuar.
  15. apos escrever tudo, colocar seu nomezinho procure um botão escrito 'postar comentario'
  16. clique no tal botão que você custou para achar.
  17. rapidamente vai aparecer uma janelinha cheio de letrinhas dificeis de intender
  18. digite elas no espaço próprio para isso.
  19. aperte em concluir.
  20. ja que você errou, tente novamente.
  21. espere mais uma vez sua net lerda recarregar a pagina.
  22. confira se você realizou todos passo sem cometer erro algum.
  23. va baixando a tela vagorosamente com aquele climinha de suspense no ar.
  24. encontre seu comentario logo a baixo do post.
  25. fique satisfeito pois você conseguiu.


'uau, ele realmente sabe fazer um tutorial, até eu consegui comentar'; aposto que vocês pensaram isso ao relatarem que com a ajuda do tutorial vocês vão conseguir a tal proesa de comentar.


***

Fiz este tutorial, porque pelo incrivel que pareça, algumas pessoas vieram no meu msn falar que o blog ta legal (viu eu tenho amigos), que vai continuar a ler o blog, que eu escrevo bem (nossa, realmente são amigos), que eu mereço ser famoso e ganhar prêmios e mais prêmios, que minha irmã é bonita, que realmente gostou do blog, alguns tentam mostrar que realmente leram tudo, comentam sobre os posts mais legais, etc e talz. MAAAAS, pq so comentar comigo no msn? po faz um comentario bizarro aqui no blog, isso vai incentivar a outras pessoas a comentar e por ai vai o processo de comentários.


Veja no próximo capítulo de ''Tutorial'', como ser um membro oficial do blog. ooowye, ooow YEEEEE. ow my good.. oww.. ooww yeeee. aacompanhante oficial, oow yeee. -q?


 


Templates Novo Blogger 2008