domigão.

Olá, boa madrugadaaaa. animaçãão, ainda são 00:37 (carai, ta na hora deu ir dormir.) Vou confessar que hoje estou digitando com um olho aberto e por isso estou cometendo erros absurdos, mas não poderia deixar de fazer minhas observações da madrugada. Mesmo esquecendo de escrever palavras inteiras. tipo que não sentido no texto ok. brinks. agora foi proposital.


começando. no estado de sono que eu estou. fico com pena de quem eu não deixo dormir para ficar teclando no msn. realmente eu estou esquecendo de escrever algumas palavras. estou tendo que reler a frase varias vezes para perceber.


otra.
desculpa se eu não sei reconhecer uma cantade de pedreiro ok. sei la pra que você ta pedindo uma colher na frase do msn. eu to pedindo um MOUSE USB e não é cantada.

mais uma.
realmente eu to imprecionado como domingo de madrugada na net so ficam pessoas nerds e sem familia. não tem nem graça ok.

otraotra.
cara, ali em cima eu tinha escrito imprecionaDA, acho que o sono esta me rebelando. NOSSAAA, ai ai ui ui.

maisuma.
os comentarios estão pequenos, é pq realmente nada de bom acontece domingo de madrugada.

otra.
oquee? serio? duvido. amico meu diz conversar com menina que faz sexo a três. (me apresenta ok.) e ainda vai pegar um video dela WOOOW WOOOW OWOOOWWWWO.. realmente estou começando a achar que domingo de madrugada pode render algo de bom. (ok, se você ler isso e não gostar, manda eu tirar.)

maisss.
essa de chamar de amor so pra mim te add no otro msn ja é manjado ok. eu sei que não sou seu amor. mas bem que poderia ser. (6) brinks. você tem nariz grande.


maismaais.
acabo de descobrir que post com imagens são mais chamativos e mais fofinhos.

buddypoke é gay

OPS, pausa dramatica para ler conversa do amico com a menina do sexo a 3. Pronto. jali.


amigos e companheiras, nunca na historia deste país, eu achei domingo de madruga tão chato.

otra.
eu com sono sou mais preocupado com o acento das palavras. por favor, sente-se aqui. [?]


ultima.
bateria do nootbock ta acabando. begos amigos e amigas.


(finalizando o post em: 01:05, caralho demorei.)



[UPDATE] ás 18:08 de 26/01/2009.

eu sei que não é madrugada porra nenhuma. mas ontem eu magoei um amiginho meu e assim agora ele ta tristinho. muahaha. eu esqueci de colocar a frase da madruga. e esse amiginho que é o encarregado da frase da madruga. por isso ele ta tristinho. imagina só, eu esquecer de divulgar o trabalho do pobre coitado. la vai entãão.:

''O que é a vida sem risco e mulhereda?''


nossa, que amiginho filosofo. Aristoteles e Platão que se cuidem em.

 


Templates Novo Blogger 2008