Bissulle Arts.

EITAA PORRAAA.!
12 dias sem internet. quase que uma penitencia. acho que já não tenho mais pecados pra pagar.
mas até que nãão foi tão ruim assim ok. eu até estudei e eu tinha meus vídeos e que vídeos.! salvos em DVD. aii nãão rolou desespero.

mudando de assunto.
minha genteee. provavelmente eu vou começar a trabalhaar.!
ai que lindo, primeiro emprego e tallz. muito emocionante viiu.
ainda não tenho certeza do emprego maas to ansioso pra começar a trabalhar.

QUEEEM DIRIIA.! eu, lucas bissulle, querendo trabalhar. realmente impressionante.
e o mais espantoso, eu vou trabalhar por vontade própria. não tem ninguem me obrigando.

agora o motivo de tanta empolgação.! éé que vou trabalhar em uma grafica. sentando em frente a um PC e mexendo em Photoshop e Corel. quer coisa melhor?

olha oque eu fiquei fazendo eu uma semana sem net:

um anjo mal ok?


koé mano. é nois.!

aff. o resto ta no otro pc que ta sem net ainda. aii nen da para pegar pela rede.
maais pra frente eu faço um up. isso se eu animar pegar pelo pen drive x:
tem um que ta shoow de bolaa cara.!


ee amigos e amigas. que ficaram 11 dias sem me ver. (felizes)
até maais veeer. to cansado e tenho que estudar pro teste amanha.
begos.!


UPDATE


Maais figurinhas do Bissulle Arts.

userbar.


pago pau para o topete dele.


eu não gosto de avatar. mas combino com a letra.



o mais foda de todos.


deixa eu ser feliz.



viiu. até que ficaram bonitinhas né?


2 comentários:

Bruna disse...

Vai trabalhar? Que bom, eu queria poder trabalhar, nem que fosse um estágio na prefeitura da cidade.
E o novo nome do blog faz sentido. Beber... nerdear... tudo a ver com você!

Bissulle disse...

sim. acho que voou *-*
ue, porque não trabalha?


aa. pelo menos esse nome do blog não vão ficar me perguntando de onde eu tirei.! hahaha'

 


Templates Novo Blogger 2008