Beber e Nerdear.

Vamos embora... para o PC... beber, beber e nerdear. (8)
oi.
tava cansado do blog e entãão decide mudar o nome pra ver se eu dava uma reanimada.
agora eu vou parar de postar coisas tão inúteis como andava postando.
tava ficando tenso. 3 posts por dia e nenhum boom.
então vou postar poco mas com qualidade. ui. fodão.

juro que vou tentar ter mais criatividade ok. *-*

ee contar pra vocês que arrumei um complemento do firefox para correção ortográfica..
aii aqueles erros ABSURDOS de português vão sumir ok? vai ficar mais fácil a compreensão dos textos. hahaha' e vai ter acentos devidamente colocados.
uaal que avanço em. meus parabens dr. lucas bissulle. (er, o sono fode com minha vida )

aah, eu devo começar a criar marcadores descentes ok. sem essa de colocar tudo no -qporraéessa. já que o nome do blog mudou né.!


deixe eu pensar oque mais tenho a dizer neste ultimo post totalmente inutil.



...





oi. eu tirei 10 no teste de fisica.

1 comentários:

Anônimo disse...

heheheh bacana a intenção do blog, e por favor comparti-lhe o programinha ai que é nessecidade hehe

http://bistrorivadavia.wordpress.com/

 


Templates Novo Blogger 2008