Virando um lutador do Street Fighter .!

observaçãao inicial.: eu ja passei das 1000 visitaas . aii que lindo.!!

er, achei uma parada legal ao andar porae.

Antigamente, ao jogar Street Fighter você sonhava em estar lá, dentro da tela, lutando freneticamente também? É, agora tem jeito.

Acesse o Site do Street Fighter e siga o tutorial (quetireido baixaki.)

''Ao acessar o site você se verá em uma tela na qual um vídeo demonstrativo do serviço será mostrado. Lá será possível escolher em qual linguagem você deseja que o passo a passo de inserção de imagens seja mostrado: inglês britânico, inglês americano, inglês australiano, francês, espanhol, italiano e, ainda não disponível, alemão. Para facilitar a vida de todos, nosso passo a passo terá como padrão o idioma espanhol (clique na bandeira da Espanha para isso).

Para começar a criar o vídeo, clique em “Crea tu propio vídeo”, ou clique novamente na bandeira espanhola. Agora, selecione tanto “Comenzar” (começar), quanto “Elige a um clip” (escolha um vídeo) para ser levado à tela na qual é possível escolher (“Seleccionar”) e pré-visualizar (“Vista previa”) cada um dos seis vídeos disponíveis. Após escolher um vídeo que lhe agrade, clique em “Seleccionar”, mas caso queria retornar à tela anterior, selecione “Atrás”.

No menu “Carga tu foto” será possível “Buscar imagen” (no seu computador), ou então, capturar uma imagem a partir de uma webcam. Contudo, não é qualquer foto que poderá ser inserida no vídeo. Para que ela seja elegível a pessoa nela deverá estar de boca fechada, com o cabelo fora do rosto e olhando para frente, ou seja, igual a uma foto 3x4. Note que a foto não deve ultrapassar 2 MB.

Clicando em “Buscar imagen” você deverá escolher uma foto que siga os padrões necessários, depois disso, deve-se ser escolhido entre começar a luta (“Que empiece el combate”) ou adicionar uma segunda foto (“Añadia una foto al judador 2”). Caso escolha a segunda opção, repita o mesmo procedimento da primeira e em seguida selecione “Que empiece el combate”. ''


O meu video:




neen parece tanto comigo. ok.

2 comentários:

Bruna disse...

Coisa estranha, hm.

Lucas Cisne disse...

Eu que nunca te vi achei parecido, bls?
Feio do mesmo jeito...


kkkkk

 


Templates Novo Blogger 2008