Festinha 15 anos da priminha.

observação inicial: sem animo para escrever. mas bora la.


Festa de 15 anos sempre é 'MARA'!!
cheio de meninas na faixa de 15 anos, DJ ownando, todo mundo perdendo a linha, salgadinhos e coquiteis exoticos, bebida liberada, infeites coloridos e porpurinados eee muita alegria (er, quer dizer, muitos bebados.)

mas essa foi diferente, para mim durou 3 dias.
começou sexta com eu e meu primo viajando de carona pra cidade que minha prima mora, fazendo um 'tur' pela cidade de busão. olha que eu nen sabia o nome do bairro que ela mora, para pedir enformação. graças a deus eu sabia ir do centro pra casa da minha prima. até que foi facil, mas foi engraçadão.

sabado passei a tarde vagabundando, jogando sinuca e no pc (até nessas horas sou nerd).
sabado a noite a festinha rolou quente. aii tem um acontecimento que eu ri muito, e vou ter que contar aqui ok. Eu e mais dois primos mais ou menos da minha idade sentamos em uma mesa tranquila e começamos a beber. o fato é que eu bebo, mas meus pais fingem não saber. então sempre evitava de beber na frente deles. So que não tinha como evitar, eu ia beber na festa e eles iam acabar vendo. No primeiro copo passa minha madrinha e olha pra mesa com 3 copos de cerveja e pergunta de quem seria eles. agente como não é de falar mintira falou que eram nossos, mesmo achando que ia tomar bronca néé. maaas ela simplismente começou a chingar apenas um dos meus primos. falando que ele era mais novo e que se a mãe dele pega-se ia rancar o figado dele e tudo mais.

hahahahahahahaha eu rii muito na hora, meu primo não podia beber e eu podia. olha que ele é da minha idade. meeu paii e minha mãe devem ter visto e mais uma vez fingiram não saber que eu bebo. so sei que tinha uma tia minha que toda hora me aparecia com uma dose de pinga pra mim. familia pinguça é foda.

aa eu tava fazendo mais sucesso na festa do que a aniversariante e o seu mais novo namorado. nãão por estar bebendo, mas sim por uns acontecimentos lá que prefiro não publicar aqui. hahaha' mas que eu tava sendo o mais falado la, eu tava.

cheguei em casa la pras 3:30 (no horario normal, esquece o horario de verãão.) e deitei na primeira cama que eu avistei. com a primeira almofada que eu achei. e que almoçada; pputaquepariu!! negôcio muito duro e alto, acordei dia seguinte morrendo de dor de cabeça. (er, boa desculpa pra ressaca.) e tive que pedir remedio para minha mãe. ai nun sei se ela aceito a historia da almofada. mas que tinha um fundo de verdade tinha.

domingo, churrasquinho basico e mais sinuca. so que ai so na coca-cola e na agua. haha.
e infelizmente a bagunça acabou, volta de carona pra casa e deita e dorme.

pronto. postei meu final de semana.

8 comentários:

cris mitsue disse...

Até que foi divertido o teu final de semana se comparado ao meu.
No final no ano passado tinha a festa de 15 da minha prima... E não tinha bebida liberada. Mas, pra quê? Nem bebo nada. rs

Bissulle disse...

hahaha foi muito boom o meu.
festa sem bebida liberada? que paiia.
aa beber faiz beem. haha'

Bruna disse...

Legal.
Nunca fui em uma festa de 15 anos, e nem fiz questão de ter uma, só porque não tinha quem convidar.
Mas ontem marquei presença um uma de 84 anos. Isso sim é legal - ou não. Recebi muitos beijos de tias, tios, primas e primos. E só bebi água.

Bissulle disse...

so pra fazer inveja, eu ja fui em uma festa de 92 anos. há.

Bruna disse...

Uma festa bem animada, aposto. Geral bebendo sidra, dançando com andadores e bengalas enquanto controlam a hora de tomar propranolol e aricept. Além das risadas garantidas pelos vários vídeos de flagras de dentaduras voando.

Bissulle disse...

kpoakpoaksdpkapdjapdjapi aii bruna, eu rii muitoo. mas nen foi assim, minha familia é pinguça, até nessa festa conseguiram se embebedar e deixa-la mais alegre. jahsahdahsdh

Lucas Cisne disse...

Tu bebe cerveja, porra?
Égua...
Muito ruim.
Vodka >>>>> qualquer outra.


pff...
92 anos?

Fui a uma de 95, faltei a do ano passado.
A de 97, eu acho que vou! :D

Bissulle disse...

eu parei de beber bebidas 'quentes'.
agora so cerveja. GELAAAADA.
diasuhdiuashdauisdh.
brinks. eu ainda me divirto com a vodka e a coca com rum.

 


Templates Novo Blogger 2008