post do dia.

eu não postei nada hoje. vê se pode. passei a tarde na troca de olhares, eu olhava para o blog e o blog olhava pra mim. e nada de sair um post. Não to na vontade de escrever, sabe, sem animo nenhum. Hoje eu tirei ficar me nerdiando no Combat arms, jaja to voltando la pra jogar.

Maaas, em compensação eu e meu amigo BrunoNegão tivemos uma ideia. (desenho da lampada acendendo.) há. o Bruno Negão vai postar aqui algumas vezes, quando der na teia dele. Ele vai vim me pedir no msn, eu autorizo ele a escrever e pá, ele escreve oque ele quiser e logo em seguida eu tiro os direitos dele escrever. Sou mal ok.

Eu ja falei pra ele fazer o blog dele e agente fica fazendo publicidade um para o outro. mas eele tem preguiça e é gay. então vo deixar ele postar aqui SIM. e se vocês não gostarem das merdas que ele falar, me diga que eu dou um jeito . haha

Amanha não vou na aula, ai eu posto um super hiper mega power post engraçado, promesa de escoteiro. (ufa, ainda bem que não sou escoteiro) . Begos e até mais ver amicos.

2 comentários:

Anônimo disse...

hehe sei como é isso tem dias que eu fico olhando para meu blog e nada mas são coisas que acontecem, teu blog ta show tô seguindo ok?? flw cara gostei

Bissulle disse...

vllws cara, dei uma passada la no seu blog e gostei tbm :D

 


Templates Novo Blogger 2008