dor de cabeça

aa que puta dor de cabeça, tudo graças ao cheiro de cigarro que mamãe deixou na casa.

sem contar que ja to com sono, estudar de manha da nisso. mas pelo menos a aula hoje foi massa, descobri que minha professora de geografia é mo gata. o colegio ta cheio de novatas, mas a turma é a mesma do ano passado e com certeza vai ter mudanças depois do carnaval. ai sim a sala vai ficar boa. os cara chato e burro sai e entra as novatas gostosas. uau que maravilha.

aa e tive aula de sociologia. sei la, primeira vez que tenho essa matéria. é algo diferente de estudar e que não tem um 'Por que?'. Po, por que alguem vai querer ser sociologo? qual a vantagem de ser sociologo? tomara que o professor consiga responder ao longo do tempo. ele tento explicar hoje mais começo a falar do exemplo dos macacos e não deu certo, continuei no 'por que?'.

hoje eu ganhei o dia ok, uma menina muito cat me falou que sonhou comigo e que no sonho ela me deu uns pega. e realmente era sonho, não pessadelo. ai ai ui ui.

oque mais pego no msn? aa tive que aturar o amico criador de frases. zuei meu primo pra carai e fiz uma pre-seleção das garotas que eu vo chegar na festa da minha prima. hahahah. a minha prima foi passando orkut de todas as meninas cats e eu ja fui escolendo. por sinal tem uma la muito muito muito (...) muito muito gata. aa e também dei altos concelhos pra uma amiga. conversei com um monte de gente inuteis.

fiquei o dia assistindo mais e mais videos dos 'Improváveis'. e acho que assisti TODOS os videos que tem deles. pelo menos assisti todos os do site. no youtube devi ter mais alguns.

E quero deixar claro que a conversa do MSN com o amigo foi so uma brincadeira. a minha pica e ele nunca teve nenhum caso. Sou totalmente homem e não pretendo ser gay. compreeende? haha.

a outra coisa. o professor de sociologia tem um blog. ai eu comentei la hoje. to com medo dele vim dar uma lida no meu blog e ver a merda que eu sou. se isso acontecer posso ja aceitar o fato de ficar de recuperação em sociologia. cu. dã, até parece.

cara, tenho que dormir se não eu não acordo pra ir pra aula e amanha é o unico dia que tem Educação Fisica. então begos.

4 comentários:

frangão disse...

vlw kra,sucesso na nossa parceria!

Bruna disse...

A Sociologia é uma ciência que estuda o comportamento humano. Ou seja, assistir o BBB é o mesmo que ter uma aula de sociologia.

Brinks, uma aula é muito mais interessante.

Manúh =* disse...

num gosto de sociologia!
haushaushaush
texto interessante!

bjO

Bissulle disse...

aa essa do BBB é boa, vou ter que falar com o fessor. haha.

 


Templates Novo Blogger 2008