Meu Primero Dia de aula no meu ultimo ano *---*

Meu foi uma merda, to com alergia!!
só tem homem na minha sala, e as mulher que tem é feia
e as bonita engordaram nas ferias puta que pariu !@#$..eé o caralho eu falo palavrão mesmo :x
E se não bastasse a professora de português é um CUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUU
fico falando que os sobrinhos dela tudo passo no vestibular e que nao sei oque...essa parte eu tava conversando :)
O orientador do colégio é um fdp, ex-viciado que levo 2 tiro na costa e nao morreu, é parente do Rambo *--*
falo assim : Comigo eé assim bateu de frente 190(tel da poliça =/)
quase mandei toma no cuuuuu.. ¬¬
se nao bastasse tem crianças menores que o pinto do bissulle na minha escola ¬¬'
as menina tudo com bolinhas no peito, meu deus desanimo de estudar =/
pra termina meu dia foi um cuuu =/


o bissule ficara ausente por uns dias e eu estarei tomando conta do brog



motivo do bissule:

- B R U U N O F E R N A N D O diz:
vou falar que voce foi pra para gay o.o
» Lucas Bissulle ! diz:
kk
nãão
fala que fui pro niver de 15 anos do meu primo
e ja garrei todos ok
fala a verdade pow
- B R U U N O F E R N A N D O diz:
eoiaueoiaueaieuaiueaeuaeuae
ok
fala que voce foi no niver da sua prima e ja pego todas *--*
» Lucas Bissulle ! diz:
éé PRIMOOO
e JA PEGUEI TODOOOOOOOS
usa as palavras no masculino caralho
- B R U U N O F E R N A N D O diz:
eoiuaoeuaoeaieuiaueiuaeiaue
ok
» Lucas Bissulle ! (banhoow.) diz:
ja volto lindo
vou bater o 5 contra 1
hahdas´pdiadpouaodhadjas
- B R U U N O F E R N A N D O diz:
ok,besha =*



*--* beijos pa geral, ate o outro post

5 comentários:

_vitor_ =D disse...

kkkkkkkkkkkkkk
palozasso


igual eu na 5º serie !
kkkkkkkkkkkkk

porra eu soh primoo dele e ele num mi pego naum
e nem vai pega !

se vim e mala mess !
:D

kkkkkkkkk

Bruna disse...

Não entendi nada, principalmente essa coisa de "as menina tudo com bolinhas no peito, meu deus desanimo de estudar". Que merda de bolinhas são essas? Tenho medo.

Ah, essa conversa aí foi muito gay. (R)
Nada contra.

cris mitsue disse...

» Lucas Bissulle ! (banhoow.) diz:
ja volto lindo

Coisa mais gay que já vi na vida. Mas nada contra aos que... bom, er, enfim...

Unknown disse...

eoaiueoiaeiaeua, é que estao começando a crescer os seios ;x

Bissulle disse...

kapokapoakpokapo o negãão é gay. ele muda a conversa todaa ok. --'

 


Templates Novo Blogger 2008