assita, clique, confire.

Horóscopo Maldito: se você gosta de horóscopo e talz e adora tudo que ele fala de bom sobre você, que seu beijo é foda e sua altaestima vai la em cima, de uma olha nesse site aqui. você vai ver o lado ruim do seu signo.
[cara, o que falou de ruim do meu signo é o que eu sou. escorpião é mal ok.]

Futebol Arte: as melhores furadas do futebol. [ cara eu ri muito, vale a pena assistir. ]
da um clique la no site Xisdê e veja. crica aqui.


A Luta do Século:
muito, muito, muito ... muito muito fudida, faltando efeitos especiais e tudo mais. engraçado tbm.







er, tudo foi tirado do site Xisdê - XD,



Nota 10 em criatividade: imagem engraçada que achei no blog 'Pombo bêbo'. clique e confira.

4 comentários:

cris mitsue disse...

O meu signo é o pior de todos: escorpião. Credo!

Bissulle disse...

o meu tbm, mas na verdade é o melhor *.*

Bruna disse...

Todos já conhecem meu lado frio, materialista, sanguinário, cruel e sem emoções. Não é novidade.
-
Que vídeo tosco, não acredito que vi isso! .___.

cris mitsue disse...

Realmente, escorpião é o melhor signo rsrs \o/

 


Templates Novo Blogger 2008