seila.!

pow, ando com uma preguiça gigante de postar no blog e até de ficar na net.
mas o vicio é maior que a preguiça e eu acabo ficando sentado enfrente ao pc quase que o dia inteiro. ta que final de semana eu to saindo e tudo mais, mas eu ja to começando a invocar comigo mesmo por ficar aqui no pc.. maas ja que eu fico no pc, eu fico procurando novas meninas da cidade para eu me relacionar. huuuuuuuum.! pena que durante a tarde mesmo, nen fica tão bom msn/orkut. ai eu fico panguando de tarde e de noite que to com vontade de sair, acabo ficando porque o msn/orkut ta bombando.!

mas tipo, todo dia que eu vo pra escola, eu vejo uma menina muito gata e não conheço ela, o problema é que eu passo de carro e ela ta indo pro colegio apé. se não eu ja teria parado pra falar com ela .! maas, voltando ao assunto, todo dia eu passo por essa menina e fico adimirando-a e não sei o nome dela, nen conheço nenhuma amiga, nen encontro com ela em outros lugares, nen imagino como conseguir ter contato com ela.

ou, minha cidade tem aproximadamente 122.377 habitantes, é relativamente uma cidade pequena. então, é muito facil você esbarrar com alguem conhecido na rua. ainda mais se você tiver muitos conhecidos, que por sinal, modestia a parte, eu tenho. Então ir no centro é sinonimo de encontrar nen que seja 1 conhecido rua afora. e toda festa que você vai, encontra um grupo de amigos, um grupo de conhecidos e um grupo de pessoas que você sabe que são amigos de um amigo seu. ou seja, no final das contas quase todo mundo conhece todo mundo.

ja que todo mundo conhece todo mundo, pra achar um perfil no orkut é muito facil, você descobre o nome de alguem, ou mesmo guarda a cara. vai no orkut de alguem que você tem certeza que pode ser conhecido dele e vasculha os amigos um por um. pronto, achou. Sempre que eu quero achar o perfil de uma menina que eu vi em uma festa é uma beleza. provavelmente eu tenho o perfil de alguma amiga dela, ou de alguem que eu sei que é do colegio dela.

maaas, a menina que eu vejo todo dia ao ir pra escola, eu nen imagino como achar o orkut dela. so sei a escola que ela estuda. primeira vez que isso acontece na minha vida. to indiginado.! daqui a poco eu vo descer do carro e parando pra falar com ela. pow, tem 1 ano que eu vejo ela todo dia e não sei se ela ao menos me viu.!

credo, eu comecei falando de uma coisa, comecei a falar de outra, falei de outra e voltei naquela outra e to terminando nada com nada.! :*

2 comentários:

Angelo Kanitar disse...

usahusahuashuas

mó engraçado este blog!!
totalmente sem noção o escritor

Bissulle disse...

aacho que ele me zuou.! so acho.!

 


Templates Novo Blogger 2008