Music (8)



To num momento que quero ouvir musica e mais musica.
que as letras das musicas ficam na minha cabeça.
fico viajando na 'poesia' da musica.

sei la. acho que é os dias que passei em uma fazenda, em contato com a natureza e talz.
e um MP3 no ouvido. ai la, tudo em silencio e a musica no fundo da cabeça é tão show.

ee agora to com vontade de comprar um MP4 pra mim.
pq nen radinho eu tenho - o mp3 era da minha prima - e ainda por cima perdi o fone do meu cel.
pelo menos dava pra pegar radio AM/FM. :P


Quem ae ja ouviu Ben Roots? mo boom.
altas musicas maneirinhas e que mechem um mucado com o sentimento - não. não é emo. é reggae. É MELHOR QUE FORFUN e NX-EMO.!

Ò.ó - acabei de descobrir que ben roots é aqui de Minas. (eu sei que vc pensou em falar foda-se. mas foda-se você.!)Alo publicidade :*

[meia hra depois] er, voltei. começei a mecher no site do ben roots e esqueci daqui.
acho que vo finalizar ok! :*

0 comentários:

 


Templates Novo Blogger 2008