Olha eu aqui.!

Aloo galerinha do maal. acho que animeei escrever alguma coisa aqui.
ja fazia um boom tempo né?

Mas seus problemas 'se acabaram-se'. Estou aqui de novoo.
o jogo que eu to jogando, que é o WOW fico off, aii ja que o msn/orkut ta meio cansativo viim perder meu tempo aqui. MESMO COM DOR DE CABEÇA.! vicio é foda.

to digitando nun teclado novo e no escuro. então nen adianta digitar olhando que eu nun vo enchegar NADA. ta dificil escrever.

aar, acho que a luz do monitor da piorando a dor de cabeça. oow talvez é estar usando meus ultimos neuronios uteis para escrever esse texto aqui. e foda-se os acentos. vai ficar tudo sem acento ok? vcs vão intender do mesmo jeeito. cabeça doi mais so de pensar em colocar acento.!

(to ouvindo vitor e leo - fada do amor. ai que lindo!)

poxa. preciso arrumar algo pra falaar aqui. er, vamoos pensaar.
jaa seii, vo contar pra vocês do final de semana retrazado ok?

começemos (to aprendendo a conjugar verbo no presente do subjuntivo, entãão vou começar a empregalos *_*) eer, voltando. Começemos na sexta feira. gastei 15 reais comprando convite de uma festa antecipadamente. mas pequena observação. a festa tinha censura 18 anos e pelo incrivel que pareça eu ainda tenho 15 ta?

sabado. acordei, aproveitei o dia nerdiando, de tardezinha fui para um aniversario de 1 ano do filhote de um cumpade da familia. Como toda festa de amigos, la tinha PINGA *0*
euu e mais um amigos viramos o gole nas pinga, que por sinal era muito fraca e com gosto de guarana e da cor de guarana. nããão. não era guarana ok? era pinga.!

saii do churrasco e fui pra casa da minha irmã. que é o ponto de encontro dos meus amigos. enquanto esperava a 'thumar' tomei um banho e dei uma andada na ruua (momento emo).! 11 horas da noite a galera chego e subimos de taxi pro Mirante, onde ia ser a festa de censura de 18 anos. pra caber a galera foi dois taxis, - vruum vruum bi bi.! - . chegamo la e tava desertico. sim. não tinha ningueeem. dava pra ouvir os grilos ( cri cri ). briinks. tinha 30 pessoas. contando com os 27 que eram da comisão de formatura que tava organizando a festa. (er, pausa pra falar que eu to ouvindo 'Essas palavras' do ben roots - recomendo) voltaaando. onde eu tava?


a, não tinha ninguem na festa. aii eu voltei apé da festa porque não tinha taxi la pra voltaar. andeei no minimo uns 4 km. chegueei no centro seila que horas e fiquei andando atoa com meu primo até umas 2 hora da manha.

eu esqueci de mencionar que eu vendi meu ingreço por 15 reais la na porta para um drogado que tava la. e meu primo para um playboy de uns 30 anos que tava atoa e descidiu ir na festa.

meu primo e eu na hora que tava indo pra casa paramos pra comer hamburgueer. e adivinha quem tava laaa?!¹!³¹£¹???! não. não era o batman porra.! o Playboy de 30 anos. Neeen ele aguento ficar na festa. Na hora que viu agente deixo a cerveja dele e foi embora de raiva. .
tadinho. fiquueei com dó. hdaisudhaiusd. brinks.

aa porra. a musica desligo e eu to sozin aqui em casa. quem foi?. me ttranquei aqui no quarto por via das duvidas. que roubem as cuecas do meu pai. as minhas o cara não leva.!



esse texto merecia o carimbo inutil.!

15 comentários:

Anônimo disse...

esse texto merecia o carimbo inutil?
Nem po, maneiro!

Lara Sousa disse...

usadsuadauhsd
a festa devia estar otima né?
agora achei corajoso da sua aprte andar em plena madrugada apé pelo centro;

beijos

Bissulle disse...

aa que isso, era eu e mais 6 até uma certa hora. e a cidade é pequena.!

@_guigomes disse...

Cara pirei olhando suas outras postagens ! Muito bom blog , gostaria de fazer parceria com o meu ' www.conexaotoonami.blogspot.com passa?

@_guigomes disse...

Pow ainda não tenho não , mas assim que tiver um , eu te aviso okeey '
ja pegueei seu banner ok ? dae por enquanto fikca com esse mesmo ..'

Ed Anjos disse...

q looko :P
hehehe

Paulo T. Filho disse...

muito loko seu blog ^^

dá uma passada no meu: http://hardchords.blogspot.com

Unknown disse...

Eu lendo: "Tá, trinta pessoas.. já é alguma coisa.. Opa, vinte e sete estavam trabalhando?" *O*

Parabéns pelo blog, parece ter bastante coisa legal ^^

@_guigomes disse...

Pow então amanha ja providencio , é que hoje to meio enrolado '
><

Bruna disse...

Aposto que esteva mais animada que aquelas festas de família, aniversário do tiozão de 80 e sei-lá-quantos anos e tal.

Bissulle disse...

Bruna. as festas que você frequentas
so não são boas por falta de pinga. fikdik! hduiashduiashd.!

Jacque disse...

"(to aprendendo a conjugar verbo no presente do subjuntivo, entãão vou começar a empregalos *_*) "
adorooooooooooo! sahasuashuahasuhas
Engraçadu xD

bju

Rodox disse...

Puta mundo injusto meooo! Odeio ir em festas deste tipo chegar lá parece que é velório não festa. Fazer o q? Temos nossos dias de reis e outros de plebeus mas nem por isso perderemos o bom humor. E o kra de 30 anos deve ter ficado fudido mesmo kkkkk!

Alan Salgueiro disse...

"(to aprendendo a conjugar verbo no presente do subjuntivo, entãão vou começar a empregalos *_*)"

Com acentos, por favor, hein! hahaha...

@_guigomes disse...

Ja está pronto o banner sem animaçãao passa la , www.conexaotoonami.blogspot.com

 


Templates Novo Blogger 2008