Sei Lá , Sem Assunto , Sem nome

Oi meu nome é Bruno e eu sou um viciado ;x
/brinks

então fiquei um tempo pensando sobre oque falar.
falei para o besta troxa do bibii *--*
que iria falar sobre sexo e drogas =x
mais o marica ta com medo, da família/professores/amigos/namorado ver =x
já que não posso falar sobre sexo, vou falar sobre mim e sobre o bibi
Conheci o bibi, na comunidade Gunbound Brasil onde ele era moderador.
mais eu já o conhecia antes dele ser mod* ,
e a amizade foi crescendo e crescendo
um bela amizade colorida.

beijos bibi =* , beijos primas do bibi =*
ate a próxima =)


***

Este texto inutil, foi um oferecimento de BrunoNegão.

Não me resposabilizo por palavrões e chingamentos nele dito. assinado: Bissulle

7 comentários:

BrunoNegão disse...

Esse negao tem fututo heim (Y)

Bissulle disse...

eita bruno, esse post foi o mais gay de todos. e agente nen tem uma amizade colorira, sai fora ok. hahaha.

Bruna disse...

Tudo bem colorido, feliz, arco-íris e unicórnios GLS. (R)

Bissulle disse...

aa meu filme so ta queimando com a bruna. hahahaha. bruna, não sou nada disso que vc esta pensando. D:

Bruna disse...

Só estava brincando. hihi
Se você diz que não é, então não é.

Bissulle disse...

eu tava ficando com medo ok, todo os seus comentarios você deixar a intender que me acha gay. kapokapoak.

frangão disse...

ei bissule
ei fiz um post no quarteraodofrango.blogspot indicando teu site

 


Templates Novo Blogger 2008