que desanimo.

caralho vei, hoje eu to nun desanimo. sem animo de escrever mais ao mesmo tempo afim de escrever. então vo escrever capengadamente* (criei um adjetivo! hoho).

um dos motivos para meu desanimo, sao meus amigos. um bando de viadinhos que so sabem zoar. tudo bem que sou um pouco assim, er, TOTALMENTE assim. mas eles me superam, tudo que eu faço é motivo de ser zoado. o blog é um otimo exemplo disso, hoje ja pegaram no meu pé por causa do blog e por mais um mucado de motivos/acontecimentos.
cara, isso cansa. teer que ficar aturando a galera no seu pé zoando. ai atura os cara no colegio, atura os cara no msn, atura os cara na rua, atura os cara ligando pro celular. ou seja, atura os cara o TEMPO TODO. quando tu ta feliz com um acontecimento, vem as porra de amigo e te enche o saco e vc ja te desanima. foda foda foda.

tudounsgaydacu.

e hoje teve educação fisica ok. fiz muitos gols e dediquei todos a torcida femenina. ai to cansado.
begos vou dormir.


*capengadamente significa: de vagar e de qualquer jeito.
(sou foda, crio palavras mesmo)

2 comentários:

Bruna disse...

Não olhe para eles, não fale com eles, bloqueie eles, não saia de casa, desligue o celular.
Use uma franja bem lambida e lápis de olho preto, assim eles nem vão te perguntar o porquê de você estar ignorando-os.
Pronto, você não irá mais precisar aturar seus amigos - ou ex-amigos, sei lá.

Sou uma ótima professora de "como ser emo".

Bissulle disse...

eu prefiro aturar eles do que virar emo. hahaha

 


Templates Novo Blogger 2008