Manifesto : Jovens que pensam .



"Que história é essa que a juventude de hoje está perdida? Existem SIM muitos jovens que pensam e tem seus ideais, que debatem, e que querem mudar o mundo. Mas querer não é o suficiente. Com o blog, conheci jovens brilhantes que estão perdidos por esse grande Brasil. Vamos nos unir e mostrar que nem tudo está perdido! Nós podemos fazer a diferença sim!"

Queria agradecer de coração a Flávia (No Caminho eu te conto) que me indicou a participar do manifesto. E parabenizar a Bela que criou o Manifesto.

As Regrinhas Básicas do Manifesto:
  1. Exiba a imagem do Manifesto e explique do que se trata.
  2. Poste o link do blog que te indicou.
  3. Indique 10 blogs (pode ser menos ou mais. Importante é convidar quem merece!) de sua preferência para fazer parte dos 'Jovens que Pensam'.
  4. Avise seus indicados.
  5. Publique as regras.
  6. Confira se os blogs indicados repassaram a imagem e as regras!
Pronto ! Você já faz parte deste Manifesto!


Eu frequento mais blogs engraçados e talz, mas claro que também frequento blogs 'pensativos'.
Vou indicar aqui os mais cultos e 'pensativos.'

Eu iria idicar o Tri Inutil, mas Flávia ja indicou então fica meio sem anexo eu indicar novamente.

aa e aproveitando o enbalo, vou indicar um blog que eu conheci hoje ao procurar templates e gostei muito. Aulas Vagas .

er, fico confuso, mas to nen ai ok. vo la avisa-los . begos.

1 comentários:

Dick disse...

valeu por indicar cara, mas eu não participo dessas coisas...
quer saber pq? dá uma olhada aqui:http://aulasvagas.blogspot.com/2009/01/selo-what-hell.html
e aqui: http://www.orkut.com.br/Main#CommMsgs.aspx?cmm=1787687&tid=5298124098461242783

Abraços.
Já respondo seu e-mail lá fera.

 


Templates Novo Blogger 2008