Hora de Comemorar .

Oe, quem quer comemorar comigo? pegue sua birita e sinta-se em casa ok.
Estou comemorando 400 acessos unicos. begos e me liga para dar os parabens. há.

Alô Padre.

Caralho, em questão de 10 minutos foi pra 412. eu não intendo ok. a parada detecta IP's, tudo bem que tem gente que não tem um IP fixo, mas ela não muda assim em minutos. como Pode entrar 12 pessoas em 10 minutos? o mistério estra entro nós amicos. E o pior de tudo, os fdp não comenta. er, otários.
Se você não intendeu, MALDITA INCLUSÃO DIGITAL.

***

Olha a frase que eu ouvi/li hoje:
'Amigo de verdade é meu pau, que vive do lado do meu cu e ainda não me cumeu.'
reflita querido leitores.


***

er, vo salvar esse post com a Musica que vai fazer Muito sucesso no carnaval.


4 comentários:

Bruna disse...

Então, que porra é essa?

Flávia Alonso. disse...

Háá Parabéns pelas 400 visitas, bisule ficando pop! x)

Hahahaha, já tinha oucido a musica na jovem pan (eu acho) e o pior de tudo é que o ritmo nem é tão ruim assim vai, eu gostei pelo menos ! hahaha

Brigada pela indicação ao selinho, mas vou quebrar a corrente, prefiro fazer o blog só de textos mesmo .. mas fiquei muitoo feliz ! =D

Beeijo, bom final de semana !

Bissulle disse...

hahaha queporraéessa? nen eu sei ok.

flávia, brigado pelos parabens. hahaha eu pop.

Lucas Cisne disse...

IOAUHEIAEHAUEHAEHIAEHIU

Xoxó.


Salvei a frase aqui no bloco de notas. (y)

 


Templates Novo Blogger 2008