Colegioo

AAAAAAAAAAAAAAAAAAEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEee, entro novata na minha sala.
e é gostosa viiu. putaquepariu veeei. mo peitones. o loco meu.

pronto, ja enchi a bola da novata e fiquei parecendo um tarado, vou voltar ao mesmo estado normal. pluft, foi.

Entro a novata gostosa la na sala, mas em compensasão entro 3 homens, que por sinal, uma mais esquisito que o outro. ja conheci dois dos cara que entro, ate que gente boa, mas o outro eu ja não gostava e não ia com a cara. foda. e o pior de tudo, esse ainda é amigo da novata,ta impacando minha aproximação com ela. cu.

e o pior de tudo, os professores que ja me conhecem ja entram na sala falando mal de mim pra novata, falando que sou má influencia e talz (na verdade so pegando no meu pé e tirando uma com minha cara) e a novata acredita. agora o pior, os professores novos estão acabando com minha moral na sla, faz umas perguntas dificeis pra mim e ainda fala que converso muito.
a novata é meio nerd mas é uma nerd gostosa e não vai gostar dos professores falando mal de mim. reputação é tudo amigo.

no, a sala do lado da minha é so de novatas, e é a sala com mais mulheres gatas, ja conheço metade da sala. soufodaok.

falei falei falei e nun sai do lugar. foda-se.
agora curtam a frase do meu amigo poeta.: 'Meu coração é igual mendigo, vive jogado'
reflitam.


8 comentários:

Bruna disse...

Enquanto você já pegou metade das novatas, eu só chego no colégio, ando 6575km pra chegar na sala, sento na primeira carteira e só falo com os professores.
E parece que essa vai ser minha rotina até novembro. Que merda.

Bissulle disse...

eu ainda não peguei metade das novatas, eu conheço metade, é diferente. haha.

e pq não fala com os outros, é legal falar com os outros. haha sua altista.

Bruna disse...

Dá no mesmo, haha.
Ah, não simpatizei com ninguém ainda, sou meio - TOTALMENTE - anti-social, excluída e tenho mó carinha de nerd.

Bissulle disse...

eu tbm sou anti-social, mas sou extrovertido. ai fica equilibrado.

o negocio é ter animo, aposto que você consegue. haha.

cris mitsue disse...

altista
hahahahahahaha eu ri muito
ai ai

Bissulle disse...

hhaha. criis, sua amiga é altista em.

cris mitsue disse...

altista hahahaha
er, não seria autista? rs

Bissulle disse...

kapsokdapsduhasodj é.

 


Templates Novo Blogger 2008