As piores coisas que sua mãe pode falar na frente da sua nova namorada

é. mãe é um bicho dificil. sempre sai falando tudo de você para os outros. e o pior, tudo que não devi falar. Imagine só, você leva aquela sua namorado gostosa para apresentar para sua mãe e ela começa a tagarelar merda e fode com o relacionamento. sempre acontece isso né. Agora vamos pensar nas piores coisas que ela pode comentar na frente dessa namorada gostosa.

  • - Mas é outra meu filho? (nossa essa aregaça.)
  • - Me empresta sua pumadinha para assaduras?
  • - Que tal agente ver seu album de infância.
  • - Ele ja te contou da cirurgia que fez no pinto?
  • - Quanto ela ta cobrando de você?
  • - Você é identica a ex-namorada dele.
  • - Nossa, como ela é gorda.
  • - Dessa vez não faça sexo na minha cama.
  • - Mas você não gostava só de loiras?
  • - Nossa que namorada gostosa que você arrumou.
  • - Eai Filhão, trouxe as cervejas que te pedi.
  • - Poxa, ela tem mo cara de homem.
  • - Nossa, você ja ta com barriginha de gravida.
  • - Como você atura meu filho peidando o tempo todo?
  • - Seu nome é Natalia né? a não, natialia era a ex.
  • - Meu filho, sexo so depois do casamento em.

Acho que é por isso que não gosto de trazer namoradas aqui em casa e see deus quiser. Mamãe nun vai soltar umas dessas quando eu aparecer com uma namorada aqui em casa. mas do jeito que são as mães, ela vai dizer algo assim ou pior.

begosfui.

5 comentários:

Mααh ϟ disse...

UHSAUSHAUSHUH eu ri

Anônimo disse...

eheheeh.....raxei!muito bom....adorei esse post

bjs

Lipe Vieira disse...

kkkkkkkkkkkkkk
ri mtooo

pow q bom q gostou da poesia...mas achei mt melosa uhashuasuhahs

Bruna disse...

A vantagem de não ter namorados (ou vida social, tanto faz, não tenho nenhuma dessas coisas mesmo) é não ter que passar por esses momentos vergonhosos. Rá!

Bissulle disse...

lipe, a que nada, as mulheres gostam de paradas melosas. kapkapoak'

ee bruna, te falar que não achei legal ouvir isso. x: meninas tem que ter vida social.

 


Templates Novo Blogger 2008