nome do blog.

meu pai veio me falar sobre o nome do blog. que achou muito anormal e sem lógica. (percebeu que meu pai nunca esta do meu lado?) ai depois de um debate amigavel mostrei pra ele que o nome do blog é foda ok.


'-qporraéessa?' é uma expressão tão utilizada no meu dia-a-dia e acredito que no seu também. tudo bem que você pode usar 'Merda' no lugar de '-qporraéessa'.
ex: '-qporraéessa' de menina feia. / Merda de menina feia.


cara, quando você ve algo de estranho oque você esclama? 'QUE PORRA É ESSA?'
e estou sempre vendo coisas estranhas. com qual frequência? a todo o momento. (sentiu a piadinha do sexto sentido? dã) serio vei, coisas estranhas e pessoas estranhas são as coisas mais normais de se ver.

Mas voltando o assunto do nome do blog. po, vai falar que depois de ler tudo que tem nesse blog, querendo ou não você solta um -qporraéessa?? aqui no blog so falo merda e de coisas que merecem um -qporraéessa. ai, no dia que eu criei o blog, eu criei por curiosidade, pra saber se era difcil deixar o blog organizado. então mais uma vez eu exclamei -qporraéessa de blog? comofaz/? eu não sabia que ia achar tão divertido postar no blog.



CARA QUE PORRA É ESSA DE POST. ta uma merda. ow shit. vamos salvar com umas foto de -qporraéessa? (não esqueça de clicar nas fotos para ampliar. se tiver coragem neh.)


-qporraéessa? macacoemo.

-qporraéessa? sexo a 3 .


todo emo é um -qporraéessa?


-qporraéessa? guarana dolly sabor laranja.


ai, depois dessa prefiro acabar com o post. begos. :*


3 comentários:

UltimateRo disse...

macacoemo e boaa!!!! kkk prbs pelo blog, continue assim (:
http://tomatimetomataum.blogspot.com/

Anônimo disse...

ooi! tô vindo da comunidade do orkut, ok? beijão!

Unknown disse...

nossa.. como vc é inutil vei!!! kkkkkkkk -qporraéessa? de menino doido!!!!!

 


Templates Novo Blogger 2008