10 motivos para ir no primeiro dia de aula.

As férias estão acabando e tem gente ai que não quer voltar as aulas de jeito nenhum so vai aparecer no colegio depois do carnaval. eu, pelo contrario estou doido para volta as aulas e vou apresentar 10 Otimos motivos para você querer ir na aula já no primeiro dia.

  1. concerteza vai ter novatas no colegio. indo no primeiro dia de aula você pode apresentar o colegio para elas.
  2. no primeiro dia de aula não tem nada. então você vai ter muito tempo para apresentar o colegio para as novatas.
  3. você vai ver seus antigos amigos. e pode apresenta-los para as novatas.
  4. a merenda do primeiro dia é a unica comivel. mas mesmo assim, não leve a novata para comer.
  5. você não toma suspensão no primeiro dia. aproveite e mostre pra novata que você manda no colegio.
  6. as novatas precisam de mais amigas. aproveite e faça amizade com as amigas dela.
  7. você não vai estar em casa. é melhor esta com a novata do que em casa.
  8. primeiro dia de aula sempre tem teatro. chame a novata para sentar ao seu lado.
  9. sempre sai cedo no primeiro dia de aula. fique conversando com a novata ate mais tarde.
  10. indo no primeiro dia de aula, você pode faltar o segundo dia de aula. a novata ja te conheçe.

eu tenho outros bom motivos, mas ja são motivos pessoais. ex: ficar longe do meu irmão. não ter que aturar meu irmão durante o dia. so vou ver meu irmão de noite etc e talz.

eai, vai no primeiro dia de aula? euvo.begos.



ps: Cara, eu estou sem criatividade esses dias. graças a deus vo viajar amanha e so volto segunda. então vou reservar um pouco de criatividade e poder postar algo de interessante. foda-se o post horrivel. o importante que eu tenho um mouse novo.

7 comentários:

Carlos Gregorio Junior disse...

mto engraçado o nome desse blog

boa viajem pra ti abração

Flávia Alonso. disse...

Não, eu não vou! Esse ano eu sou novata ! ;]

Anônimo disse...

Olá
Vim dizer que te indiquei pro selo de qualidade 'Olha que blog maneiro!', se você quiser participar e seguir todas as regras, ganha uma caricatura! Passa lá no meu, as regras estão lá!

Bissulle disse...

Flavia devi ter ate ficado traumatizada de saber que o meu objetivo era conhecer uma novata.

mas ela bem que é a novata que eu gostaria de conhecer. ai ai ui ui'kkk.

Flávia Alonso. disse...

Hsuihasuihaisuha ..
Assumo que seu post fez eu ver o 1º dia de aula por um novo angulo e reforçou a ideia de ficar em casa! haha
Bom, vou escapar do trote pelo menos ! x)

Bissulle disse...

aa coitado dos meninos da sua escola. ou melhor da facul. haha.

trote nunca são bem vindos né. até apoio você ficar em casa essas horas.

Unknown disse...

criatiivo esse tal de Bissu *-*
ta 10 bissuemo :D

:* sz

 


Templates Novo Blogger 2008